DevMedia no Tech Ed US

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login
Confirmar voto
0
 (0)  (0)

Veja a cobertura do maior evento para desenvolvedores Microsoft, realizada por Guinther Pauli.

– Cobertura do maior evento para desenvolvedores Microsoft

Pré-Report

Prezados leitores,

A DevMedia estará no maior evento do planeta voltado para desenvolvedores Microsoft. O Tech Ed acontece de 11 a 16 de Junho em Boston, nos Estados Unidos. Fique ligado diariamente em nosso site, estarei postando reports diários sobre as últimas notícias e novidades diretamente do evento. Graças ao nosso sistema dinâmico de publicação no site, estarei enviando notícias praticamente em tempo real. Neste pré-report, conto um pouco sobre o evento e a viagem. Neste momento, já estou aqui em Boston com tudo pronto para fazer a cobertura.

Sobre o evento

O site oficial do evento por ser visto no endereço http://www.microsoft.com/events/teched2006/default.mspx. É o maior evento da Microsoft voltado para profissionais de TI e desenvolvedores de software. Serão cerca de 12 mil pessoas presentes, incluindo congressistas, palestrantes, expositores e funcionários da Microsoft. Serão cinco excitantes dias com cerca de 900 sessões, incluindo palestras, hands-on lab e demonstrações de produtos. O evento acontecerá no centro de convenções de Boston (Boston Convention and Exhibition Center), localizado no endereço “415 Summer Street Boston, MA 02210”.

Como serão muitas palestras sobre as mais diferentes áreas de tecnologia Microsoft e desenvolvimento, vou procurar focar a atenção naquelas que são mais importantes para o público da MSDN Magazine: Desenvolvimento Web com ASP.NET, Visual Studio 2005, C#, Team System, Windows Forms e Smart Clients e sem dúvida muito sobre desenvolvimento para o Windows Vista. Também pretendo abordar muitas das novidades que verei por aqui em artigos para as próximas Revista MSDN Magazine, não perca.

Não posso esconder que estou muito ansioso para este evento, claro. Oportunidade única para ver os maiores desenvolvedores e experts do planeta reunidos em único local. A expectativa é muito maior ainda pois gostaria de conhecer um personagem que talvez esteja no evento, espero ter a oportunidade de vê-lo e conhece-lo pessoalmente. O Sr. Anders Hejlsberg, hoje funcionário da Microsoft, foi responsável pela criação de algumas “coisinhas” interessantes, como o C#, .NET Framework, Turbo Pascal e Delphi. É considerado o melhor desenvolvedores do mundo. Além dele, pretendo contatar alguns importantes membros do time do Visual Studio, C# e ASP.NET, trocar algumas idéias e contar um pouco sobre o nosso trabalho no Brasil.

Sobre a viagem, Boston e localização

Para ir até o Tech Ed, parti da minha cidade (Santa Maria – RS) até Porto Alegre, de ônibus. A seguir, avião até SP, depois até o RJ e embarque internacional até Atlanta, e finalmente Boston. Pelo Google Earth (http://earth.google.com) dá para ver a trajetória completa.

 

 

Para não me perder em Boston, antes da viagem, utilizei dois softwares (http://earth.google.com e http://local.live.com) para estudar a região antes de sair, conhecer as estradas, lugares, distâncias, meios de transporte, rotas e linhas de ônibus e metrô. A figura abaixo mostra um mapa de satélite da região de Boston e cidades vizinhas. O local marcado com o “2” é o local onde será o Tech Ed. O “1” indica o hotel onde estou, fica em uma cidade vizinha a Boston, chamada Lexington, a 32 km do local do evento.

 

 

A figura abaixo mostra uma tomada área do local do evento. Se quiser visualizar, acesse http://local.live.com/?v=2&sp=yp.YA67124353.

 

 

A figura abaixo mostra uma tomada área do hotel em Lexington, se quiser visualizar, basta acessar

http://local.live.com/?v=2&sp=aN.r2c3x391wb72_440%2520Bedford%2520St%252c%2520Lexington%252c%2520MA%252002420%252c%2520United%2520States___

 

 

Mais informações direto de Boston a qualquer momento!

 

Grande abraço 

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Receba nossas novidades
Ficou com alguma dúvida?