10 homens e 1 mulher

14/07/2004

0

Havia onze pessoas penduradas em uma corda num helicóptero. Eram dez homens e uma mulher.
Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos e para evitar a queda de todos eles, decidiram que um eles teria que se soltar da corda.
Eles não conseguiram decidir quem até que, finalmente, a
mulher, numa fala emocionada disse que se soltaria da corda pois as mulheres estão acostumadas a largar de tudo pelos seus filhos e seu marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta.
Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas ...
E CAIRAM... :lol:
MORAL: Nunca subestime o poder de uma mulher... Elas sempre conseguem o que querem :twisted:


Repa

Repa

Responder

Posts

14/07/2004

Paulo_amorim

E CAIRAM... :lol:

:P :P :P :P :P
Putz repa...fala sério en...essa eh infame :twisted: mas eu conhecia com um portuguÊs :roll: :roll:


Responder

14/07/2004

Beppe

Affff...tô rindo que nem um pateta aqui.... :lol: :lol: :lol: :lol: :(

E conseguem mesmo...digo isso pq trabalho quase que exclusivamente com mulheres...hj por exemplo, q dia de cão q tive... :cry: :?


Responder

15/07/2004

Schneider

Affff...tô rindo que nem um pateta aqui.... :lol: :lol: :lol: :lol: :( E conseguem mesmo...digo isso pq trabalho quase que exclusivamente com mulheres...hj por exemplo, q dia de cão q tive... :cry: :?



Eu é o contrario de vc Beppe eu trabalho so com homens quese
aki na firma so tem eu de programadora, a guria que cuida do financeiro que é irma do chefe, a secretaria e a moça que limpa a loja
isso que somos quase em 20 funcionarios o resto é homem.... :roll: :roll: :roll: :roll:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar