A Chuva

25/03/2004

0

Cada vês que escuto uma musica romântica sinto você, sinto suas mãos em mim, seus lábios molhados correndo nos meus, a chuva.
A chuva me trás você cada vês que ela cai, me traz seu cheiro, seu jeito, seus olhos.
Há olhos que me devoravam por dentro, que me mostravam uma chama, chama essa que ate hoje não encontrei em outros olhos.
Quando o vento toca meus cabelos posso sentir como se fosse você a me acariciar.
A saudade devora-me! Mas nesses pequenos momentos em que a natureza me traz você eu volto a viver.
Nesses poucos segundos posso sentir-lo! É como se esses segundos fossem eternos, gostaria que fossem realmente eternos, reais, tão reais como a chuva que cai, como o vento em meus cabelos e como o sentimento de solidão e saudade que há em mim.
Dia 16/02/04 as 10:45 da manha.

Talita Cristian Schnedier


a data que esta em baixo do poema é o dia e a hora em que ele foi escrito


Schneider

Schneider

Responder

Posts

25/03/2004

Vinicius2k

:D :D ow... parabéns !

:roll: gente, que q essa menina tah fazendo como programadora?


Responder

25/03/2004

Fvilela

:D :D ow... parabéns ! :roll: gente, que q essa menina tah fazendo como programadora?


Já falei isso com ela. Realmente, ela manda muito bem fazendo poemas, podia tentar a sorte nessa vida.

Talita, informática só nos leva a auto destruição. Somos como tudo na informática, temos uma vida útil curtissíma, logo quando surgir melhor seremos deletados.

Parabéns mais uma vez!!!


Responder

25/03/2004

Vinicius2k

...informática só nos leva a auto destruição. Somos como tudo na informática, temos uma vida útil curtissíma, logo quando surgir melhor seremos deletados.


:shock: ow... c tah desiludido?... DISCORDO em gênero, número e grau... vc soh eh deletado se ficar obsoleto... atualize suas técnicas, abra sua mente para as novas tecnologias e vc nunca vai ser ´deletado´... isso não é só com informática... aquele velho hábito de sair da faculdade e pensar ´chega, não preciso mais estudar´ acabou... se vc não se atualiza fica pra trás, mas se continuar se aperfeiçoando vc vence...


Responder

25/03/2004

Fvilela

[quote:ed2b9a914a=´fvilela´]...informática só nos leva a auto destruição. Somos como tudo na informática, temos uma vida útil curtissíma, logo quando surgir melhor seremos deletados.


:shock: ow... c tah desiludido?... DISCORDO em gênero, número e grau... vc soh eh deletado se ficar obsoleto... atualize suas técnicas, abra sua mente para as novas tecnologias e vc nunca vai ser ´deletado´... isso não é só com informática... aquele velho hábito de sair da faculdade e pensar ´chega, não preciso mais estudar´ acabou... se vc não se atualiza fica pra trás, mas se continuar se aperfeiçoando vc vence...[/quote:ed2b9a914a]

Com certeza cara, foi só uma expressão figurada. Eu sei que nunca seremos ´´deletados´´ da informática, foi só uma brincadeira. Pelo contrário, a tendência é a informática acabar com vários outros seguimentos existentes hj no mercado, como por exemplo, as gravadoras de cds, hj em dia não há a necessidade de se comprar um cd para ouvir uma musica.
Não me entenda mal, era só uma brincadeira.
Mas uma coisa que eu disse é verdade, a informática acaba com qualquer um. É desgastande, como o windows, come sua memoria, nunca seremos valorizados como deveríamos ser, nunca o cliente estará completamente satisfeito, não importando se vc perdeu até mesmo noites de sono para fazer aquele sistema, enfim, coisas assim que acaba com qualquer pessoa. Isso que eu quis dizer em ser ´´deletado´´. heheheh :roll:


Responder

25/03/2004

Schneider

:D :D ow... parabéns ! :roll: gente, que q essa menina tah fazendo como programadora?



que eu to fazendo
to ganhando dineiro para me sustentar
naum tenho ninguem que me apie para lancar um livro de poesias entaum tenho que continuar na informatica
naum acha?


Responder

25/03/2004

Schneider

[quote:f331e896b2=´vinicius2K´][quote:f331e896b2=´fvilela´]...informática só nos leva a auto destruição. Somos como tudo na informática, temos uma vida útil curtissíma, logo quando surgir melhor seremos deletados.


:shock: ow... c tah desiludido?... DISCORDO em gênero, número e grau... vc soh eh deletado se ficar obsoleto... atualize suas técnicas, abra sua mente para as novas tecnologias e vc nunca vai ser ´deletado´... isso não é só com informática... aquele velho hábito de sair da faculdade e pensar ´chega, não preciso mais estudar´ acabou... se vc não se atualiza fica pra trás, mas se continuar se aperfeiçoando vc vence...[/quote:f331e896b2]

Com certeza cara, foi só uma expressão figurada. Eu sei que nunca seremos ´´deletados´´ da informática, foi só uma brincadeira. Pelo contrário, a tendência é a informática acabar com vários outros seguimentos existentes hj no mercado, como por exemplo, as gravadoras de cds, hj em dia não há a necessidade de se comprar um cd para ouvir uma musica.
Não me entenda mal, era só uma brincadeira.
Mas uma coisa que eu disse é verdade, a informática acaba com qualquer um. É desgastande, como o windows, come sua memoria, nunca seremos valorizados como deveríamos ser, nunca o cliente estará completamente satisfeito, não importando se vc perdeu até mesmo noites de sono para fazer aquele sistema, enfim, coisas assim que acaba com qualquer pessoa. Isso que eu quis dizer em ser ´´deletado´´. heheheh :roll:[/quote:f331e896b2]


com cordo com vc o cliente jamais esta satisfeito
e nesses ultimos anos eu envelheci um monte por causa da informatica ja
horas e horas de vida cedentaria naum ta me fazendo muito bem naum :roll: :roll:


Responder

25/03/2004

Lucas Silva

Muito legal....


Responder

25/03/2004

Beppe

Ow, temos uma poetiza aí... :wink:


Responder

25/03/2004

Vinicius2k

que eu to fazendo to ganhando dineiro para me sustentar naum tenho ninguem que me apie para lancar um livro de poesias entaum tenho que continuar na informatica naum acha?

:roll: faz sentido... mas se pretende mesmo seguir um outro caminho vc precisa se empenhar em conseguir (não estou dizendo que vc não o faz) vc vai conseguir... corra mesmo atrás dos seus sonhos pq a gente só consegue ser feliz se trabalhar fazendo o que gosta... :P

com cordo com vc o cliente jamais esta satisfeito e nesses ultimos anos eu envelheci um monte por causa da informatica ja horas e horas de vida cedentaria naum ta me fazendo muito bem naum?

há 10 anos escolhi isso pra fazer da minha vida e gosto tanto q não consigo me imaginar fazendo outra coisa... quando a gente consegue isso é fácil não esquentar este detalhe que o ´cliente´... :P


Responder

25/03/2004

Vinicius2k

Com certeza cara, foi só uma expressão figurada. Eu sei que nunca seremos ´´deletados´´ da informática, foi só uma brincadeira. Pelo contrário, a tendência é a informática acabar com vários outros seguimentos existentes hj no mercado, como por exemplo, as gravadoras de cds, hj em dia não há a necessidade de se comprar um cd para ouvir uma musica. Não me entenda mal, era só uma brincadeira. Mas uma coisa que eu disse é verdade, a informática acaba com qualquer um. É desgastande, como o windows, come sua memoria, nunca seremos valorizados como deveríamos ser, nunca o cliente estará completamente satisfeito, não importando se vc perdeu até mesmo noites de sono para fazer aquele sistema, enfim, coisas assim que acaba com qualquer pessoa. Isso que eu quis dizer em ser ´´deletado´´. heheheh :roll:

:D ufa ! ainda bem... jah tava pensando q vc pensava em desistir... cara, olha só, acho que desgaste é consequência de qualquer profissão, não só da nossa... quando vc quer ser bom e fazer as coisas direito vc sempre se desgasta... isso é normal... ou não... não sei... :roll:


Responder

25/03/2004

Schneider

[quote:818c7df54b=´schneider´]que eu to fazendo to ganhando dineiro para me sustentar naum tenho ninguem que me apie para lancar um livro de poesias entaum tenho que continuar na informatica naum acha?

:roll: faz sentido... mas se pretende mesmo seguir um outro caminho vc precisa se empenhar em conseguir (não estou dizendo que vc não o faz) vc vai conseguir... corra mesmo atrás dos seus sonhos pq a gente só consegue ser feliz se trabalhar fazendo o que gosta... :P

com cordo com vc o cliente jamais esta satisfeito e nesses ultimos anos eu envelheci um monte por causa da informatica ja horas e horas de vida cedentaria naum ta me fazendo muito bem naum?

há 10 anos escolhi isso pra fazer da minha vida e gosto tanto q não consigo me imaginar fazendo outra coisa... quando a gente consegue isso é fácil não esquentar este detalhe que o ´cliente´... :P[/quote:818c7df54b]


fasso o que gosto tanto quando estou no trabalho quanto quando estou ns minhas poesias naum sei fazer outra coisa tbm
adoro programar
mais tbm sou muito romantica e assim dai sou poeta e gosto de escrever poesia apesar de detestar o portugues


Responder

25/03/2004

Schneider

Ow, temos uma poetiza aí... :wink:


ainda naum saben=mos direito sobre issu naum?


Responder

26/03/2004

Beppe

[quote:2044247ba7=´Beppe´]Ow, temos uma poetiza aí... :wink:


ainda naum saben=mos direito sobre issu naum?[/quote:2044247ba7]

É isso que dá ficar pagando pau, ela já ficou convencida... :lol:

Mas o que que você disse aí, que eu não entendi muito bem... :roll:


Responder

26/03/2004

Chico Gois

Dia 16/02/04 as 10:45 da manha. Talita Cristian Schnedier a data que esta em baixo do poema é o dia e a hora em que ele foi escrito




Gostei mesmo do poema...... :lol: :lol: :lol:

De madrugada sempre se produz melhor... :wink:


Responder

26/03/2004

Schneider

[quote:a25d48396e=´schneider´] Dia 16/02/04 as 10:45 da manha. Talita Cristian Schnedier a data que esta em baixo do poema é o dia e a hora em que ele foi escrito




Gostei mesmo do poema...... :lol: :lol: :lol:

De madrugada sempre se produz melhor... :wink:[/quote:a25d48396e]


ha mim naum tem hora nem lugar deu inspiracao pego papel e caneta e escrevo


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar