A Dança dos Gatinhos

13/05/2004

0

Clique no link abaixo para ver o Video:

[url]http://www.picarelli.com.br/diversoes/funnycats1.wmv[/url]


Rafael Mattos

Rafael Mattos

Responder

Posts

13/05/2004

Schneider

meu deus minha bariga ta doendo
hehehehehehehehehehehehehehehehe
muito legaul
eu adoro gato e eles fazem essas coisas mesmo
beijos
tali


Responder

13/05/2004

Repa

A minha gata ficava na frente do espelho, ´riscando fósforo´, tbém, qdo era filhote... E, qdo eu ponho roupinha nela, ela fica durinha no mesmo lugar, não sei o quê se passa... :lol:


Responder

13/05/2004

Otto

huauhauhauhauhahua

que massa...


muito bom... muito bom mesmo....


are copiei aqui pro disco...

kk.. parece que os gatos fumaram maconha estragada.. kkkkkkk


Responder

14/05/2004

Anderson_blumenau

show


Responder

14/05/2004

Paulo Trajano

kk.. parece que os gatos fumaram maconha estragada.. kkkkkkk


:lol: hehehehehe, só 8) ...

Devia ser proibido postar esse tipo de coisa aqui. PQ? Pq eu dei uma risada alta daquelas que vem de repente chega tossi bem forte (tô meio gripado). Se o chefe tivesse aqui na sala eu ia ver o que é bom pra tosse... :evil:

Não mas [b:3af959ca06]falando sério[/b:3af959ca06], foi d+ esse vídeo. Não sou muito chegado a gatos mas qdo esses caras ficam brincando assim, num dá pra aguentar.


:lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

15/05/2004

Otto

rapaz, tenho uma historia meio que engraçada pra conta..


eu tava num sitio de um amigo meu em epoca de sao joao e ele nao gosta de gato(nao sei pq)...


dai ele falou, mae, vo soltar uma bomba no rabo do gato..

a mae dele deu um peido da porr* .. vc nao é doido.....

rapaz, sei que foium bate boca danado.. dai nois saimos e fomos pra fora de casa.. hihihi

ele pegou um peido-de-veia(uma bomba junina) e um foguetinho, esse foguetinho quando solta, ele sai e faz um zuada bem escrota..

tipo um iado de gato
miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

pois bem, eu soltei o peido-de-veia e ele soltou o foguetinho..

dai fez:

bummmm (peido-de-veia_)
e miauUuUUuuu9o foguetinho..)

rapaz, a mae do muleke saiu dentro de casa com uma vassoura na mao chamando tanto palavrao(aprendi casa um assa com ela) e correndo atras do filho dela:

- seu filho da ***** como que vc faz isso..

rapaz, eu ri demais.. hehehe.. foiu muita onda.....

mas, o gato ta inteiro ate hoje...

quer dizer, acho que ta, nao sei... :roll:

espero que sim... :P


Responder

15/05/2004

Vinicius2k

...ele nao gosta de gato(nao sei pq)...


posso confessar? eu não gosto de gatos... :x bichos estranhos... vc tem a sensação de q eles não estão nem ae pra vc... tudo bem que seja verdade, mas eles não precisavam demonstrar tão nítidamente assim... :roll:


Responder

15/05/2004

Otto

tipo, eu gostos de gatos..

tipo, qualquer dia bato uma foto com o gato la na casa do meu avô..quem nao gosta de gato vai começar a gostar.. pq o bichano é lindo..


Responder

15/05/2004

Vinicius2k

qualquer dia bato uma foto com o gato... é lindo...


se entregando é ? :twisted:

:D :D :D


Responder

15/05/2004

Repa

O problema de quem não gosta de gato é que, certamente, teve alguma experiência desagradável c/ o bichano...
Eles são muito independentes, apenas isso.
Eu já levei muita unhada, mordida e... lambida...
A minha gata não pode ouvir nenhum barulho diferente que já fica em expectativa, toda arrepiada.. Outro dia, estava jogando-a na minha cama e ela, assustada, começou a pular de volta, parecia mola, :lol: numa dessas vezes eu joguei e abaixei p/ rir e ela voltou na minha cabeça :roll:


Responder

15/05/2004

Anderson_blumenau

certa vez eu ouvi dizer que os gatos pensam que sao nossos donos
eu tambem ja judiei muito dos gatos
tipo:
colocar na centrifuda dentro de uma meia
colocar num isopor cheio de gelo
colocar pimenta nas narinas
dar murro na cara
e outras

tudo porque quando eu tinha 9 anos fui arranhado por um e peguei tétano
mas hoje eu dei uma tregra pra eles, afinal eles sao uns bichinho engraçados (da uma olhada nesse aí do meu avatar)


Responder

16/05/2004

Vinicius2k

O problema de quem não gosta de gato é que, certamente, teve alguma experiência desagradável c/ o bichano... Eles são muito independentes, apenas isso.


talvez... mas não é meu caso... ao contrário já tive experiências desagradáveis com cães e no entando os adoro... e tenho...
acho que esse é o problema... quem tem um cão espera q um gato se comporte da mesma forma... carinhosos, dependentes e subordinados e as coisas não são bem assim...


Responder

16/05/2004

Anderson_blumenau

o miado do gato eh um saco
quando tao no ciu(ou cio ou sio ou siu nao sei) entao da vontade de matar
agora os caes sao extremamente atenciosos e protetores com seu dono
e eles sabem te deixar animado depois daquele dia cansativo de trabalho ja os gatos sao muito na deles


Responder

17/05/2004

Repa

A minha gata é muito carinhosa (ou preguiçosa?! :wink: ), qdo chega alguém lá em casa, ela não quer nem saber se a pessoa gosta ou não de gatos, vai lá enrosca na perna da pessoa, sobe no colo, afofa o local e dorme :lol:


Responder

17/05/2004

Paulo Trajano

eu não gosto de gatos... :x bichos estranhos... [b:a04c1013ce]vc tem a sensação de q eles não estão nem ae pra vc[/b:a04c1013ce]... tudo bem que seja verdade, mas eles não precisavam demonstrar tão nítidamente assim... :roll:


:lol: :lol: :lol: :lol:
hehehe, é isso mesmo, exatamente, tirou as palavras do meu teclado! :wink:

eu tambem ja judiei muito dos gatos tipo: dar murro na cara


huahuahua, eu tb já fiz mais ou menos isso. De vez e quando dou uns tapihas de leve na cara do meu cachorro, Tobby. Mas num dá pra doer não, é só pra brincar. A diferença foi que eu fiz isso com 21 anos mesmo, hehehe :lol:

o miado do gato eh um saco quando tao no ciu(ou cio ou sio ou siu nao sei) entao da vontade de matar


Verdade, parece uma criança, chorando, gritando, sei lá... :x


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar