A Fuga dos Loucos

28/03/2004

0

[b:d77213dbeb]A Fuga dos Loucos[/b:d77213dbeb]

Dois loucos estavam loucos pra fugir do hospício e o mais inteligente deles apresentou um plano:
- Vamos fugir pelo buraco da fechadura!
- Genial! - comemorou o outro - Você passa primeiro e eu te sigo!
O louco tomou distância, correu em direção a porta e PLOFT! Bateu de cabeça. Furioso e sentindo a dor da pancada, ele reclamou:
- Droga! Deixaram a chave no buraco!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

28/03/2004

Otto

HHHAhaahHAHAhhHAH

isso me lembra de outra...


dois loucos vao sair do presidio(fuga)... dai um diz ao outro:

a noite quero que vc veja a altura do muro pra fazermos uma escada pra sair fora..

da um sai dde noite e vai medir o muro... depois ele volta chorando e o outro pergunta:

pq vc esta chorando??

e o louco fala: é que la nao tem muro...


:shock: :shock: :shock:


Responder

28/03/2004

Henry

O diz que uma véinha de cadeira de rodas, bem debilitada, tava passando em frente a um hospicio, ai um loco em cima do muro babando, acorrentado, viu a veinha e começo a se debate, uiva fica vermelho, ai a vélinha saiu correndo, ele arrenbeto as correntes e saiu correndo atras dela, ela naquele desespero, empurrando a roda da cadeira, e o loco atras, até que a velinha fico num beco sem saida, o loco veio atras, e paro de frente pra velinha e adivinha o que ele disse????


Responder

28/03/2004

Otto

agora é a sua vez.... :x :x


Responder

28/03/2004

Fabio.hc

Deixa eu dar uma voltinha. :roll:


Responder

28/03/2004

Henry

Deixa eu dar uma voltinha. :roll:


Pooow na pinha...


Responder

28/03/2004

Fabio.hc

[quote:bd0b78b7ab=´Fabio.HC´]Deixa eu dar uma voltinha. :roll:


Pooow na pinha...[/quote:bd0b78b7ab]

chutei certo: eu tinha 2 opções:

2. Te peguei, agora esta com você.


Responder

28/03/2004

Henry

2. Te peguei, agora esta com você.


Nooosa eu com uns amigo meus brincamo disso ainda, mas a gente fala, ´Ta com vc, encosto em mim fedeu´....


Responder

28/03/2004

Otto

pq mingau?


Responder

28/03/2004

Henry

POoow num sei, brincamo disso desde criancas, naum precisa sabe por que, por que c fala ´31 meu´ quando batemo no pique


Responder

28/03/2004

Otto

pow, um dia desses la no sitio da minh avó eu brinquei de cuzcuz.. :oops:



vc vai tirando pedacos do cuzcuz(feito de areia/barro) sem deixa cair a vela, se a vela cair todo mundo taca porra em vc, ate vc chegar em um determinado local.. enquanto ce nao chega la, a porrada cai dentro..


Responder

29/03/2004

Lucas Silva

Muito doida essa.....


Responder

29/03/2004

Paulo Trajano

pow, um dia desses la no sitio da minh avó eu brinquei de cuzcuz.. :oops: vc vai tirando pedacos do [b:e29739a949]cuzcuz[/b:e29739a949](feito de areia/barro) sem deixa cair a vela, se a vela cair todo mundo taca porra em vc, ate vc chegar em um determinado local.. enquanto ce nao chega la, a porrada cai dentro..


hauhuahuahauhuahuahauha, ô oTTo, c me lembrou uma das brincadeiras mais engraçadas da minha infância. :lol: :lol: :lol:
Por incrível que pareça, ninguém nunca encostou a mão em mim nessa brincadeira, pq eu sempre ficava enganando, fazendo que tava tirando a terra e ...nada... tirava um monte logo de início e ficava botando pressão pros outros tirar. No colégio, na 6ª série, a gente já brincou disso com umas 20 pessoas, muito legal... :lol: :lol: :P


Responder

29/03/2004

Henry

Poow eu adorava brinca de Policia e ladrao, com arminhas de bolinha, o tempinho que num volta mais.....


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar