A melhor frase que já vi na minha vida!!

28/05/2004

0

Eis o motivo pq há empreendedores...

[b:6e42203c80]´Como é que alguém pode ter prazer em ser acordado as 5:00 horas por um despertador, saltar da cama ,vestir-se, engolir qualquer coisa, cagar, míjar, escovar dentes e cabelos e lutar com o trânsito para chegar a um lugar onde a tarefa é essencialmente produzir dinheiro para outra pessoa e onde ainda lhe pedem que demonstre gratidão pela oportunidade [/b:6e42203c80]



Fvilela

Fvilela

Responder

Posts

28/05/2004

Nildo

[b]´...lugar onde a tarefa é essencialmente produzir dinheiro para outra pessoa...´


Não se esqueça que é essa ´outra pessoa´ que te paga com o ´dinheiro que você produziu´. E se não chegar na hora e não demonstrar gratidão, pode ficar sem nada :)


Responder

28/05/2004

Otto

é como falei proce... não foi a toa que eu chutei o balde.... :wink:


Responder

28/05/2004

Fvilela

[quote:d7a993387a][b]´...lugar onde a tarefa é essencialmente produzir dinheiro para outra pessoa...´


Não se esqueça que é essa ´outra pessoa´ que te paga com o ´dinheiro que você produziu´. E se não chegar na hora e não demonstrar gratidão, pode ficar sem nada :)[/quote:d7a993387a]

Concordo com vc ... mas, essa outra pessoa que te paga esta com muito mais dinheiro que vc ... e a primeira parte desta frase diz exatamente isso: Como que alguem pode ter prazer ....
Eu trabalho pra uma outra pessoa ganhar dinheiro ... Dizer que tenho prazer nisso naum tenho naum ...


Responder

28/05/2004

Aroldo Zanela

Eis o motivo pq há empreendedores... ´Como é que alguém pode ter prazer em ser acordado as 5:00 horas por um despertador, saltar da cama ,vestir-se, engolir qualquer coisa, cagar, míjar, escovar dentes e cabelos e lutar com o trânsito para chegar a um lugar onde a tarefa é essencialmente produzir dinheiro para outra pessoa e onde ainda lhe pedem que demonstre gratidão pela oportunidade


Bem, trabalho numa Empresa onde os próprios funcionários (nós) elegeram-na pela pesquisa Great Place to Work como uma das melhores para se trabalhar no Brasil (Revista Exame). Se o meu trabalho não produzir resultado direto ou indireto, não haveria necessidade do mesmo. Realmente sou grato pela oportunidade que tenho lá, pois é um ótimo ambiente de trabalho e existem milhares de pessoas com maior capacidade que eu e que gostariam do meu lugar.


Responder

29/05/2004

Fvilela

[quote:b8d61a4da2=´Aroldo Zanela´]

Bem, trabalho numa Empresa onde os próprios funcionários (nós) elegeram-na pela pesquisa Great Place to Work como uma das melhores para se trabalhar no Brasil (Revista Exame). Se o meu trabalho não produzir resultado direto ou indireto, não haveria necessidade do mesmo. Realmente sou grato pela oportunidade que tenho lá, pois é um ótimo ambiente de trabalho e existem milhares de pessoas com maior capacidade que eu e que gostariam do meu lugar.[/quote:b8d61a4da2]

Lógico Aroldo que há empresas e empresas, geralmente empresas grandes são lugares ótimos de trabalhar .. mas a mensagem que esta frase tenta passar é o pensamento de um EMPREENDEDOR, aquela pessoa que se cansa de viver para trabalhar pra alguem e parte para abrir seu proprio negocio, ser seu proprio pardrao, por isso que eu citei.
Eis o motivos que há tanto empreendedores



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar