A PRIMEIRA VEZ...

18/02/2004

0

[b:0522b331fa]A PRIMEIRA VEZ... [/b:0522b331fa]
Imagine que você e uma garota e é a sua primeira vez.... A medida que você reclina, seus músculos se contraem. Você tenta afasta-lo enquanto pensa numa desculpa, mas ele insiste, aproximando-se cada vez mais.
Ele pergunta se você esta com medo e você sacode a cabeça negativamente.
Ele tem muita experiência, seus dedos encontram o ponto certo e você estremece. Seu corpo fica tenso, mas ele faz tudo de maneira gentil, como tinha prometido.
Ele olha no fundo dos seus olhos e pede que confie nele. Ele já fez isso muitas vezes. O sorriso dele faz com que você relaxe e abra mais, de modo a facilitar as coisas.
Você pede para que ele seja rápido, mas ele vai devagar, cuidando para que você sinta o mínimo de dor possível.
A medida que ele vai forçando, você sente os tecidos cedendo. A dor se alastra pelo seu corpo e você sente um leve sangramento.
Ele olha para você preocupado e pergunta se esta doendo. Seus olhos estão rasos de lagrimas, mas você sacode a cabeça e sinaliza para que ele continue. Ele começa a fazer movimentos ritmados para dentro e para fora, mas você esta entorpecida demais para senti-los.
Após algum tempo, você sente um rompimento dentro de você e ele tira. Você esta ofegante, aliviada por aquilo ter terminado.
Ele olha para você com aquele sorriso caloroso e diz que você foi a mais difícil, mas ainda assim, a mais recompensadora experiência que ele teve.
Você sorri e agradece ao seu dentista. Afinal de contas, foi a primeira vez que teve um dente arrancado.
PENSOU BESTEIRA NÉ.


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

18/02/2004

Otto

báh :evil: eu estava tão intertido no texto... :x





relax... no stress..... heheh

falando em destista.. pense agora naquele barulhinho da obituração zimmmm zimmmmm zimmm


Responder

18/02/2004

Beppe

báh :evil: eu estava tão intertido no texto... :x

Oxi, meu rei, se apegui naum... :lol:

[img:5492592359]http://www.zerosexo2002.kit.net/fotorespostas/tradicionais/imagens/relaxa2.jpg[/img:5492592359]


Responder

18/02/2004

Otto

blz minha rainha(hehehe)....


so relax.....


Responder

18/02/2004

Beppe

blz minha rainha(hehehe)....


Ih, sai fora! Te rebaixo pra bobo da corte... HUAHUAHUAHUA :lol: :lol: :lol:


Responder

18/02/2004

Otto

aaaaaaaaaa :cry: :cry: :lol:


Responder

18/02/2004

Elitonon

[quote:e35ac810e3=´oTTo´]báh :evil: eu estava tão intertido no texto... :x

Oxi, meu rei, se apegui naum... :lol:
[/quote:e35ac810e3]

...é isso aí, esse negócio de incorporar personagens é muito perigoso (deixa isso pro pessoal da TV). Nós não queremos q um cara bemquisto como vc fique mal falado...

Muito cuidado nessa hora... :wink:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar