A Programadora mais bonita do fórum.

03/11/2003

0

Ai pessoal, vamos fazer uma enquete aqui, vamos(com a ajuda delas) coloca as fotos das mulheres deste fórum e escolhe a mais bonita.

OBS. ai mulherada, vamos participar, ne??

Sera que essa minha ideia vai dar certo??? :D


Otto

Otto

Responder

Posts

11/11/2003

Henry

Ai pessoal, como to corrido aqui na empresa, nào tive tempo de acaba minha montagem, mas, graças aos webdesigners vagabundos que não fazem nada aqui na empresa, tenho uma montagem feita, lembrando que sou Vascaino de coração, e que a montagem foi para me zoar..... la vai hein.......


[img:6b63858fcb]http://www.mundodezuco.kit.net/osama.jpg[/img:6b63858fcb]


Responder

11/11/2003

Henry

Bom gente, como vcs viram, tenho amigos perigosos......mas tambem posso ser bastante perigoso, quando nervoso, vejam........

[img:9176300769]http://www.mundodezuco.kit.net/Obywan.jpg[/img:9176300769]

Tremeram na baze com meu novo amigo???Alem do Osama tenho o Bozo como aliado, webdesign que não tem nada pra faze são tão criativos né???


Responder

11/11/2003

Marcelo.c

...lembrando que sou Vascaino de coração...
Xiiiiii... :?


Responder

20/11/2003

Elitonon

Eu hein !!!!

Entrei aqui na esperança de poder votar na [b:f05bfcb46e]Programadora[/b:f05bfcb46e] mais bonita e o que vejo ???

Tem pai que é cego...

HáHáHáHá


Responder

20/11/2003

Otto

:) iiiii, o ú cara ai........


Responder

20/11/2003

Marcelo.c

Henry,

Agora ficou muito bom o acabamento da imagem na sua assinatura. Gostei mesmo. :shock:


Responder

20/11/2003

Henry

Curtiu brother???Essa fonte ai tambem é super rox.......


Responder

21/11/2003

Rfpsatin

hehehe, + muié q é bom, nada hein? ;-)

8)


Responder

21/11/2003

Afarias

Pois é...

...e eu q tava achando q esse tópico ia ser 1000 com a foto de nossas companheiras desenvolvedoras... ´esmola quando é d+ ...´
;)

...mas, ainda assim... o tópico tá 10... muito engraçado mesmo!! :lol:


T+


Responder

21/11/2003

Henry

Vixi meu, a mulherada nem posta direito no forum de delphi imagine no boteco........


Responder

24/11/2003

Tiquinha

Legal gente!
Valeu a tentativa, mas acho difícil a mulherada colocar suas fotos aqui, ainda mais com este pedido tão educado e sutil.
Mas nem se preocupem tá um sucesso com a foto de vcs.

Patricia :lol:


Responder

24/11/2003

Otto

Ai Tiquinha(Patricia), pq nao poe tua foto aqui :?:


hehehehe


Responder

25/11/2003

Henry

É verdade mesmo, os homens(se da pra considera o oTTo), ja botaram as fotos, agora bem que podia aparece uma mocinha lindinha né???


Responder

26/11/2003

Otto

É verdade mesmo, os homens(se da pra considera o oTTo), ja botaram as fotos, agora bem que podia aparece uma mocinha lindinha né???


iiiii o ú cara ai, ta me tirando ô cara :?: :?: :lol:

brincadeira .. relax...

[img:2bab30a2e9]http://seek.srv.br/forum/images/smiles/seek_louco.gif[/img:2bab30a2e9]


Responder

27/11/2003

Henry

Suce.. :D :D :D


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar