A Programadora mais bonita do fórum.

03/11/2003

0

Ai pessoal, vamos fazer uma enquete aqui, vamos(com a ajuda delas) coloca as fotos das mulheres deste fórum e escolhe a mais bonita.

OBS. ai mulherada, vamos participar, ne??

Sera que essa minha ideia vai dar certo??? :D


Otto

Otto

Responder

Posts

27/11/2003

Otto

[img:10b6b79297]http://seek.srv.br/forum/images/smiles/seek_inocente.gif[/img:10b6b79297]

ai Henry, cade minha montagem cm Sherek :?:


Responder

25/02/2004

Henry

vexe oTTão, vo faze entaum...


Responder

27/02/2004

Ggean

[img]C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\imagens[/img]


re, re, re, re sou mais eu....


Responder

27/02/2004

Beppe

[img]C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\imagens[/img] re, re, re, re sou mais eu....


Caraca, irado isso aí! :shock: :lol:


Responder

27/02/2004

Lucas Silva

e foto de mulher que é bom, até agora nada.....


Responder

27/02/2004

Otto

[quote:dc5fc478f3=´GGean´][img]C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\imagens[/img] re, re, re, re sou mais eu....


Caraca, irado isso aí! :shock: :lol:[/quote:dc5fc478f3]


hehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P


Responder

01/03/2004

Paulo Trajano

Pois é, já que elas não querem postar suas fotos, aí vai uma foto minha logo qdo cheguei no trabalho hoje de manhã, pra ver se anima elas um pouquinho:

[url=http://baixaki.ig.com.br/imagens/wpapers/anim21_leopard_Botswana800.jpg]Hoje de manhã[/url]


Responder

01/03/2004

Henry

hhehhehehehe, que turquesa que é a minina gente....


Responder

01/03/2004

Paulo Trajano

Oooopa, queisso, o bicho aí é macho, Deus me livre!!!! hehe :lol:

E vc hein, Henry já começa cedo na segunda-feira né? :x :evil: Nunca vi...
É por isso que o Eli descasca mesmo, tá vendo aí? :twisted:

PS.:Só pra lembrar, o troço de envio de dados está pendente ouviu fiote?!


Responder

12/03/2004

Schneider

me encinen a postar minha foto ai no forum que eu coloco a minha se vcs quiserem fazer o concurso


Responder

12/03/2004

Elitonon

me encinen a postar minha foto ai no forum que eu coloco a minha se vcs quiserem fazer o concurso

Não sei se era essa a sua dúvida, mas aí vai:

Vc já tem um provedor onde colocar as fotos/imagens? Se tiver é só fazer isso, aqui no fórum:
1º - clica em ´Novo Tópico´. 2º - digite o ´Assunto´ e no corpo da mensagem, no ponto onde vc quer que apareça a foto ou imagem, precisa clicar em ´Img´ que está um pouco acima do corpo da mensagem, ou vc mesmo pode digitar assim [Img] 3º - digite o caminho da sua foto, ou seja, onde ela esta gravada lá no servidor do Yahoo. Por ex.: http://br.geocities.yahoo.com/minhapagina/foto1.gif Não esqueça do http:// 4º - clique novamente em ´Img*´ que está um pouco acima do corpo da mensagem, ou vc mesmo pode digitar assim [/Img] 5º - clique em ´Prever´, que está mais abaixo do corpo da mensagem, para ver como ficou, antes de ´Enviar´. Obs.: se vc quer colocar aqui só o link (caminho onde está a foto) é o mesmo procedimento: ao invés de Img vc coloca URL


PS.: fiz um abrincadeira contigo em outro tópico pq pelo seu nick imaginei que fosse do sexo masculino, mas como quer postar sua foto nesse tópico agora fiquei preocupado e em dúvida, pois existem brincadeira que não se faz com o sexo oposto.


Responder

12/03/2004

Keitarosan

Axu ki ela levou na ixportiva Eli ^_^
ateh pq em todu momentu vc xamava ela di ´Brother´, ela deve teh notado ki vc tava confundindo o nick dela, hehehe

eu tumem tava confundindo >__<
soh notei qnd ela postou falandu ki nom posta a fotu pq nunca pidiram, daew fui no perfil e vi, ela si xama Talita....

Ohhh my God, Aleluia, more womens in the forum \o/ :x :x :x

ps.: kualker erro em ingles, eh pura ignorancia mermu u.u´´´´


Responder

16/03/2004

Schneider

galera naum postei minha foto ainda por q o forum tava com creps e naum to tendo tempo mais acho que depois das seis eu do um jeito


Responder

16/03/2004

Henry

[quote:963a3aecd5=´Paulo Trajano´]PS.:Só pra lembrar, o troço de envio de dados está pendente ouviu fiote?![/quote:963a3aecd5]

Orra fazz tres dias que eu to no ICQ solitario, nem vc nem aquele treco do oTTo entraram, fico so eu e o Vina2K la, quando c aparece fazemo a comunicação fiote de ganso, só fala..............


Responder

16/03/2004

Lucas Silva

Orra fazz tres dias que eu to no ICQ solitario


henry você só conecta dia de semana??

me passa o seu icq ae, pq eu perdi.....


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar