A Programadora mais bonita do fórum.

03/11/2003

0

Ai pessoal, vamos fazer uma enquete aqui, vamos(com a ajuda delas) coloca as fotos das mulheres deste fórum e escolhe a mais bonita.

OBS. ai mulherada, vamos participar, ne??

Sera que essa minha ideia vai dar certo??? :D


Otto

Otto

Responder

Posts

18/04/2005

Fer_nanda

Façamos um concurso para descobrir o mais bebum, assim eu tenho chances! :D

Alternativa legal! Quem ganhar paga uma rodada :wink: !!!


Responder

18/04/2005

Edilcimar

negativo, quem ganhar bebe de graça!


Responder

18/04/2005

Fer_nanda

tmb acho ela linda demais... pena que já morreu... e além de tudo canta que é uma maravilha, tem a voz linda.... Achei que só eu curtia Janis aki.... :P :P :P

Ela é show.. tenho uma biografia dela tudo de bom!


Responder

18/04/2005

Anorex

Ela é show.. tenho uma biografia dela tudo de bom!


a biografia eu tenho pouca coisa... mas os discos tenho quase todos...


Responder

18/04/2005

Mysys

ai sim rodada na facha

o titulo já é meu ..


Responder

18/04/2005

Beppe

Pow, Aneura, tem umas fotos do Sr. Hendrix que o cabelo dele tá como o meu! Deus o livre, isso que é estilo! 8)


Responder

18/04/2005

Fer_nanda

Pow, Aneura, tem umas fotos do Sr. Hendrix que o cabelo dele tá como o meu! Deus o livre, isso que é estilo! 8)
Ehehehhe Estiloso mesmo!
Hendrix é o cara, mas a Janis apavora né! :wink:


Responder

18/04/2005

Beppe

[quote:785ee03229=´Beppe´]Pow, Aneura, tem umas fotos do Sr. Hendrix que o cabelo dele tá como o meu! Deus o livre, isso que é estilo! 8)
Ehehehhe Estiloso mesmo!
Hendrix é o cara, mas a Janis apavora né! :wink:[/quote:785ee03229]
Na época que eu a conheci não curti muito não, mas vou procurar escutar ela, nesse findi mesmo ela foi assunto.


Responder

18/04/2005

Otto

ai ai.. sei nao..

vejam ai ´o cara´

:arrow: http://www.seek.srv.br/otto/fotos/2004_10_17/otto_modelo02.JPG


nao coloquei um preview pq a imagem é muito grande.. :wink:


Responder

18/04/2005

Beppe

Caracoles, oTTo, tu é ´o cara´ que canta caracarambacaracaraô?


Responder

18/04/2005

Anorex

Pow, Aneura, tem umas fotos do Sr. Hendrix que o cabelo dele tá como o meu! Deus o livre, isso que é estilo! 8)



bota estilo nisso... o cara é d+


eu tenho um dvd de um show que ele fez na inglaterra um mês antes de morrer... o público é na faixa de 300 mil pessoas só pra ver o show dele...
cara é muita gente, se vc visse a tomada aérea que eles fazem da galera....
é muito louco.... o cara tava noiadão.... foi um dos melhores shows dele...


Responder

18/04/2005

Anorex

[quote:cfde4d1d16=´Beppe´]Pow, Aneura, tem umas fotos do Sr. Hendrix que o cabelo dele tá como o meu! Deus o livre, isso que é estilo! 8)
Ehehehhe Estiloso mesmo!
Hendrix é o cara, mas a Janis apavora né! :wink:[/quote:cfde4d1d16]


pra mim os dois, juntamente com Jim Morrison, são os meus três ídolos... pra mim naum tem nenhum melhor que o outro...

tmb tenho um dvd deles de uma turne na europa em 68... Foi uma das melhores performances do Jim Morrison... o cara tmb é d+....


Responder

18/04/2005

Anorex

ai ai.. sei nao.. vejam ai ´o cara´ :arrow: http://www.seek.srv.br/otto/fotos/2004_10_17/otto_modelo02.JPG nao coloquei um preview pq a imagem é muito grande.. :wink:


eu oTTo... até que a montagem ficou bem feita.... o problema é só o modelo...

:lol: :lol: :lol:


Responder

18/04/2005

Otto

eu oTTo... até que a montagem ficou bem feita.... o problema é só o modelo... :lol: :lol: :lol:


que mane montagem oq ue.. isso foi no final da tarde.. tava massa, dai, muitos pediram pra pousar pra foto e eu fui, né?? ô profissão dificil sô..

olha outra..

:arrow: http://www.seek.srv.br/otto/fotos/2004_10_17/otto_chapado_piscina.JPG

veja que fundo belíssimo :lol:


Responder

18/04/2005

Beppe

eu tenho um dvd de um show que ele fez na inglaterra um mês antes de morrer... o público é na faixa de 300 mil pessoas só pra ver o show dele... cara é muita gente, se vc visse a tomada aérea que eles fazem da galera.... é muito louco.... o cara tava noiadão.... foi um dos melhores shows dele...

O cara detonou nos últimos shows dele...cara, o que foi ´Hey, Baby´? Eu piro quando escuto aquela versão live.

pra mim os dois, juntamente com Jim Morrison, são os meus três ídolos... pra mim naum tem nenhum melhor que o outro...

Curto muito Doors, eles e o Jimi são a prova o que é bom dura pouco...prova em contrário só Pink Floyd e Who e Led!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar