Abir banco no sql Server

05/01/2005

0

Como faço para abrir um banco já pronto no SQL Server 7.

Pois criei um banco mas ai tive q formatar a maquina. Estou com o .MDF e o .LDF mas não sei como colocar ele novamente no SQL Server 7.


_celo

_celo

Responder

Posts

05/01/2005

Marcus.magalhaes

Boa tarde.

Vc não tem um backup do seu bd?
Vc tem o .MDF e .LDF do master?

Se tiver o master antigo, pare o SS copie o master atual para uma pasta temporária e traga o master antigo para a pasta atual, copie tb os arquivos .MDF e .LDF do seu db para a pasta que eles estavam localizados anteriormente.

Se vc não tiver nem o backup do seu db nem o master antigo, aí fica um pouco mais complido, o q vc pode tentar é :

Criar um db com o mesmo nome do anterior, mesmo tamanho e na mesma pasta. Após criado, pare o SS, substitua os arquivos do db q vc acabou de criar pelos antigos do seu db e re-inicie o SS.

[color=red:9b514f675f]SEMPRE FAÇA BACKUP DOS SEUS BANCOS E TB DOS BANCOS DE SISTEMA (master, model e msdb).[/color:9b514f675f]

Espero ter ajudado.

Att,


Responder

05/01/2005

_celo

Como faço para criar ar um db?

Eu so tenho o .MDF e o .LDF. mais nada
:(


Responder

05/01/2005

Marcus.magalhaes

Boa noite.

O modo mais fácil é através do Enterprise Manager. clique com o botão direito em DATABASE e NEW DATABASE, informe o nome do db, caminho e tamanho dos arquivos .MDF e .LDF.

Att,


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar