Abrir Página HTM no Delphi

08/01/2006

0

Pessoal tenho um arquivo .HTML e dentro deste arquivo tenho alguns Links que são direcionados para dentro do mesmo arquivo ou seja esses links são apenas para posicionar no local exato do texto que vc procura, pois bem preciso abrir este arquivo direto no delphi até ai tudo bem estou usando um componente da Guia Internet [b:59b5b90f9d]WebBroser1.Navigate(´c:\Teste´)[/b:59b5b90f9d] ele carrega a página certinho o meu problema é que quando clico em uns dos links da página é aberto o Internet Explorer e isso eu não queria.

Alguém saberia como resolver isso?

Obs: Em alguns tópicos que pesquisei falava do Componente HTML da Paleta Internet só que no meu Delphi tem esta Paleta más não tem este componente.

Uso Delphi 7.0

Caso exista este componente HTML mesmo dentro da Paleta Internet como faço para adiciona-lo


Ariovaldo

Ariovaldo

Responder

Posts

09/01/2006

Caninha51

A propriedade target desses links tem alguma coisa?


Responder

09/01/2006

Ariovaldo

Colega de HTML não conheço quase nada, sei que se eu abrir no próprio Internet Explorer quando clico no Link ele vai para o conteúdo mas na mesma janela, lembrando que este link aponta para o mesmo arquivo HTML, era como se ele desse um Locate no arquivo

Obrigado


Responder

09/01/2006

Ariovaldo

Sobe


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar