Abrir Relatório do Reporting Service utilizando POST

11/06/2014

0

Boa tarde a todos,

gostaria de uma ajuda, gostaria de saber como posso abrir uma url em uma nova TAB ou popup (preciso abrir um relatório no reporting service passando parametros) através do evento POST, isso via código. Para melhor entendimento explico melhor o cenário abaixo:

Hoje no meu sistema, os relatórios são chamados via javascript, utilizando o windows.open, onde monto a url com o endereço do relatório no servidor de relatórios e passo os parametros necessários via query string.

Preciso alterar alguns relatórios incluindo um nomo parametro, esse parametro será uma lista com n códigos para incluir em uma condição no script do relatório, que será uma cláusula IN. Sendo assim, devido a limitações, não vou conseguir passar esse novo parametro via url pois pelo método utilizado há limitações quanto a tamanho da url.

Pesquisei um pouco me parece que fazendo o chamado utilizando o evento POST consigo transitar uma grande quantidade de informações, porém não consegui achar nenhum exemplo disso.

Se alguém puder me ajudar agradeço.
Danilo Silva

Danilo Silva

Responder

Posts

11/06/2014

Claudio Lopes

Cara já tinha colocado um post aqui no Dev sobre isso, para que eu exibisse o SSRS no php, porém não consegui, vi alguns post's e muito complicado acabei desistindo. se souber compartilha ai
Responder

11/06/2014

Fabiano Carvalho

Veja se é isso.
Foi o que encontrei,

http://blogs.msdn.com/b/brian_swan/archive/2010/05/04/getting-started-with-sql-server-reporting-services-ssrs-and-php.aspx
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar