Abrir Relatorios do Crystal Reports 2008 no Navegador

01/12/2009

0

Ola bom la vou  eu no meu primeiro post.

Estou com uma duvida para criar uma pagina no VB 2008 para rodar no navegador, tenho um relatorio em Crystal Reports 2008 abri um novo projeto aspx, coloquei o relatorio la bonito consigo visualizar ele no navegador e tudo mais, porem quando eu compilo ele e mando ele rodar no meu web service ele da esse erro
-------------------------------------------------------------------------------------
Erro de Servidor no Aplicativo '/'. Erro no tempo de execução Descrição: Erro de um aplicativo no servidor. As atuais configurações de erro personalizadas para esse aplicativo impedem a exibição remota dos detalhes do erro do aplicativo (por motivos de segurança). No entanto, eles poderiam ser exibidos por navegadores em execução no servidor local.

Detalhes: Para ativar os detalhes desta mensagem de erro específica para exibição em computadores remotos, crie uma marca <customErrors> dentro de um arquivo de configuração "web.config" localizado no diretório raiz do aplicativo de web atual. Essa marca <customErrors> deve ter o atributo "mode" definido como "Off".

<!-- Web.Config Configuration File -->

<configuration>
<system.web>
<customErrors mode="Off"/>
</system.web>
</configuration>
Observações: A página de erro atual que você está vendo pode ser substituída por uma página de erro personalizada modificando o atributo "defaultRedirect" da marca de configuração <customErrors> do aplicativo para apontar para um URL de página de erro personalizada.

<!-- Web.Config Configuration File -->

<configuration>
<system.web>
<customErrors mode="RemoteOnly" defaultRedirect="mycustompage.htm"/>
</system.web>
</configuration>
Sera que alguem saberia resolver esse erro meio chato

Att.
Alan Aristides

Alan Rotta

Alan Rotta

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar