Acessar pastas compartilhadas q possuem senha

10/03/2006

0

assim pessoal!
fiz um sistema aki q eh tipo um Splash Screen! mais q isso ... eh um eskema de Repositorio e Estação, onde cada makina qdo executa o mesmo copia os arquivos do servidor e executa eles localmente!
o problema q axei foi:

qdo tento acessar o servidor d uma determinada estação usando o caminho ´//terminalserver/c/ultra/gestao´ por exemplo, ele nao consegue copiar os arquivos porque a minha makina servidor está com senha (como é Windows 2003 Server há obrigatoriedade de senha).
Se eu der um INICIAR -> EXECUTAR -> ´//terminalserver/c´ ... ele vai me pedir login e senha e, caso eu clique em Salvar Senha e de OK, as próximas vezes q eu executar o meu programinha ele consegue copiar normalmente!

alguem ai sabe c tem jeito d realizar algum tipo de atentificação ou algo do tipo q me possibilite realizar esta cópia?

[]´sssss aew pessoal... estou no aguardo!
xDDDDDDD


Seccomiro

Seccomiro

Responder

Posts

14/03/2006

Seccomiro

e aew pessoal!
nossa ... revirei esse forum td e mais alguns e nada!
axei algumas coisas d autenticação no próprio windos mais q naum me serviu ... preciso autenticar na rede mesmo!
=////

alguem sabe como aew?
[]´sssss =]]


Responder

15/03/2006

Duco

Também to precisando disso.. :roll:


Responder

25/03/2006

Seccomiro

sobe
:roll:

nd pessoas? =///


Responder

15/04/2006

Duco

Alguem sabe? :(
Qualquer ajuda ia ser bem vinda ^^


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar