ACHE O ERRO!!!! VITRINI com html css jQuery.fancybox

04/02/2017

0

Tenho um servidor local em uma VM com o site em questão (www.excelinformatica.com) e a vitrini de produtos está funcionando normal na VM, ao fazer o upload para a web, ela SIMPLISMENTE PAROU! não está "deslizando" mais os itens da vitrini! já olhei o endereço do include do script, aparentemente está normal! pelo menos não vi nada.
Dica e/ou obervação, você pode inspecionar com o browser no header para conferir os scripts citados.

Desde já Agradeço a colaboração de todos. :)
George Lucas

George Lucas

Responder

Post mais votado

07/02/2017

Olá Lucas,
Pelo o que eu vi os seus scripts não estão sendo carregados, verifique se caminho deles está correto no servidor, mas pode ser um problema com a rota.

Victor Machado

Victor Machado
Responder

Mais Posts

08/02/2017

George Lucas

identifiquei uma segunda chamada do jquery, mas não achei meio aos arquivos padrões (nem do thema, nem do WordPress) nem no código fonte do index. Como desta maneira ele me dá o caminho, apenas renomeei para resolver! Mas soluções mais elegantes são bem vindas!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar