Acho que tô ficando louco!!!

19/03/2004

0

Pois é, tava terminando um relatório suuuppeeerrr complicado, na maior concentração, quando pousa uma mosca no monitor.
Minha reação????? Tentei matar a danada com cliques do mouse :shock: :shock: :shock: , será que isso é normal????

(Depois dessa só parando um pouco no boteco :D :D :D )


Barcelos

Barcelos

Responder

Posts

19/03/2004

Otto

Colega, (como diria o Aroldo)

isso é normal,


outro dia eu xinguei tanto o delphi, mas xinguei tanto, so nao chemei ele de ´arroz doce´, mas do resto eu chamei....

tava com o PBB player aberto e apertando F9, e resmungando la pq que o delphi nao tava compilando... :oops:


dai ce tira......


Responder

19/03/2004

Otto

obs, eu estava ouvindo musica no pbb e desevolvendo outro projeto.. :)


Responder

19/03/2004

Keitarosan

Eu axu ki issow eh bem normal oo´´
Poix uma veix eu ixtava na aula di Delphi, qnd eu tava no terceiro ano, daew o professor tava escrevendu uma linha di comando no quadro, quando ele colocou o ponto(.), eu fiquei ixperando akele menu de propriedades do objeto apareceh, comu acontece na unit... >___<

O pioh eh ki eu ixtranhei por kual motivo ele nom aparecia ¬¬´´


Responder

19/03/2004

Vinicius2k

outro dia eu xinguei tanto o delphi, mas xinguei tanto, so nao chemei ele de ´arroz doce´, mas do resto eu chamei....

:roll: vc não chamou o coitado de VB... chamou?? se chamou não era pra tanto... tadinho... :lol:


Responder

19/03/2004

Beppe

Eu axu ki issow eh bem normal oo´´ Poix uma veix eu ixtava na aula di Delphi, qnd eu tava no terceiro ano, daew o professor tava escrevendu uma linha di comando no quadro, quando ele colocou o ponto(.), eu fiquei ixperando akele menu de propriedades do objeto apareceh, comu acontece na unit... >___< O pioh eh ki eu ixtranhei por kual motivo ele nom aparecia ¬¬´´


Tentou apertar Ctrl+Espaço? :roll:


Responder

19/03/2004

Keitarosan

[quote:3713e32463=´KeitaroSan´]Eu axu ki issow eh bem normal oo´´ Poix uma veix eu ixtava na aula di Delphi, qnd eu tava no terceiro ano, daew o professor tava escrevendu uma linha di comando no quadro, quando ele colocou o ponto(.), eu fiquei ixperando akele menu de propriedades do objeto apareceh, comu acontece na unit... >___< O pioh eh ki eu ixtranhei por kual motivo ele nom aparecia ¬¬´´


Tentou apertar Ctrl+Espaço? :roll:[/quote:3713e32463]

Eu notei ki nom aparecia pq era o quadro exatamente qnd eu ia tentah apertah ctrl+espaço, foi aew ki notei minha insanidade xDDDDDD


Responder

19/03/2004

Fvilela

[quote=´Barcelos´]Pois é, tava terminando um relatório suuuppeeerrr complicado, na maior concentração, quando pousa uma mosca no monitor.
Minha reação????? Tentei matar a danada com cliques do mouse :shock: :shock: :shock: , será que isso é normal????

Companheiro, não se sinta louco, para nós vc é um ser normal, loucos sao os usuários que muito mal sabem ligar um pc. Mas não conte isso a um usuário. (ate pq eles nao iriam entender)
Uma certa vez um colega chutou sem querer a minha maquina, derepente, numa situação de imediata reação, eu fui esfregar e massagear a máquina no local da pancada, como se fosse um animal ou alguma pessoa que tivesse se machugado, só alguns segundos depois percebi o q estava fazendo, e todos me chamaram de louco.

Portanto, não se preoculpe, nós te entendemos


Responder

19/03/2004

Keitarosan

:shock: :shock: :shock: :shock:
Ixtow no meiu di um monti di insanos....


Responder

19/03/2004

Henry

BAhaHhAAhAHhaHAhAHAHAHHhaHAhHAHHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: AhAHH HA hA h Ah AHa HA h H ahAh

cS SÃO TUdo Lunatico piazada...essa do Barcelos casquecagueideri, a do Keitaro entaum HAhAhHAhahHAhHAHAhaHAha vexe , isso faz mal pra cabeça, comigo isso acontece direto, acho que com vcs tambem, quando to no forum do delphi postando alguma coisa, e to escrevendo um codigo, aperto ponto e espero o menu hEhHEHHEHhehee acho tão ridiculo...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar