ADO.net e Mysql { usuario na base}

11/08/2011

0

Pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação em c# usando mysql como base.

Quando acesso o Banco ele cria um usuario e connecta. porem quando fecho a conecxão o usuario permanece lá e mesmo usando o using  não é eliminado o usuari fica logado no mysql, somente quando fecho a conexão o usuario é removido!


Gostarida de saber se isso é normal, ou tenho que retirar o usuario da base mesmo com a conexão fechada, pq pode acarretar algum tipo de problema! Se tiver que remover com faço isso?



Vcs podem me ajudar

Lucas 
Lucas Lombardi

Lucas Lombardi

Responder

Posts

11/08/2011

Evandro Lopes

Bom dia Lucas, sinceramente não sei te informar pois nao trabalho com MySQL, mas vendo por cima não teria algum comando Commit para executar isso? Pois pelo q estou pensando ele deve executar um commit somente qndo vc fecha a conexão. Algo como minhaConexao.Commit();
Responder

11/08/2011

Lucas Lombardi

Bom dia Lucas, sinceramente não sei te informar pois nao trabalho com MySQL, mas vendo por cima não teria algum comando Commit para executar isso? Pois pelo q estou pensando ele deve executar um commit somente qndo vc fecha a conexão. Algo como minhaConexao.Commit();


O Comite é executado e logo após fecho a conexão e, quando uso o dataReader, uso o Enumerador que fecha a conexão assim que ele acaba de executar!!!!


Mas fazendo Teste faço uma pesquisa e depois deixo parado sem usar o usuario é retirado da base em 200s em media
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar