ADOConection abrindo (tela) antes da form Login

27/07/2016

0

Pessoal sou novo no Forum e em Delphi, meu problema é o seguinte, eu abro minha aplicação e sempre tenho que dar OK no ADOconection ( Login ) para assim poder visualizar a tela de login ( form Login) da minha alicação , Estou usando :
Delphi 7
BD Access

Ex: Executo o programa >> aparece o adoconection login dou OK >>> aparece a tela de login e senha.

A todos muito obrigado, boto fé que ja sabem o que to fazendo errado.
Janilto Oliveira

Janilto Oliveira

Responder

Post mais votado

28/07/2016

Vá até o ADOConnection1
em propriedades procure por LoginPrompt

Para solicitar a confirmação de conexão deixe em True // De padrão já vem assim quando adicionamos o adoconnection
Para não solicitar a confirmação de conexão deixe em False

Imagem do exemplo :
Passo a Passo

Raimundo Pereira

Raimundo Pereira
Responder

Mais Posts

28/07/2016

Wasley Fagundes

Muda a propriedade LoginPrompt do ADOConnection1 para false
só isso.
Mas foge do Access, fiquei anos preso a ele, a SQL dele é muito limitada, migrei pra fireBird e estou muito bem, muito mais recursos e possibilidades de SQL (no access não funciona nem o CASE) encontro mais informações para tirar duvidas e a aplicação funciona de forma rápida e pratica em rede.
SE quiser migrar e tiver duvidas, tem muito material aqui na Devmedia.
Responder

28/07/2016

Janilto Oliveira

Vá até o ADOConnection1
em propriedades procure por LoginPrompt

Para solicitar a confirmação de conexão deixe em True // De padrão já vem assim quando adicionamos o adoconnection
Para não solicitar a confirmação de conexão deixe em False

Imagem do exemplo :
Passo a Passo


Perfeito amigo P2, problema resolvido, fico muito grato pela ajuda , essa aplcação é a minha primeira entao terei ainda muitas duvidas mas eu sempre faço a minha parte de tentar durante um tempo buscando a solução e depois venho pedir aos amigos.

Muito grato problema resolvido!!
Responder

21/05/2017

Janilto Oliveira

Obrigado rapazes [ RESOLVIDO ]
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar