agenda.php

11/11/2013

0

PHP

pessoal eu preciso de ajuda para criar uma agenda para um dentista, ela é bem simples só precisa aparecer na pagina principal os horários disponiveis para agendamento, alguém pode me ajudar?
Gabriel Santos

Gabriel Santos

Responder

Posts

11/11/2013

Raniel Gomes

Explica melhor a sua real necessidade.
Responder

12/11/2013

Gabriel Santos

eu preciso de uma agenda eletronica que apareça os horarios disponiveis e indisponiveis na pagina, um site que mostre os horarios disponiveis para os pacientes verem, os horarios são os seguintes: manhãs todos os dias das 9hr até as 11:30 e a tarde, seg,qua, qui, são das 13:30 as 19hr e terça e sexta das 13:00 as 17hr, os agendamentos tenque ser feitos a de meia hora cada um, eu só preciso de uma pagina que mostre esses horarios que estçao disponiveis e indisponiveis
Responder

12/11/2013

Raniel Gomes

Encontrei um exemplo aqui bem bacana testa ai:
http://www.phpdemos.com.br/detail.php?linkid=313
Responder

12/11/2013

Claudio Lopes

Gabriel,

Tenho que fazer um sistema agenda também para um dentista, podemos conversar sobre tal o que acha?
Responder

12/11/2013

Gabriel Santos

Encontrei um exemplo aqui bem bacana testa ai:
http://www.phpdemos.com.br/detail.php?linkid=313

Raniel eu baixei esse programa abri a conexão.php e coloquei os dados do meu banco, mas a agenda nao abre no navegador.
Responder

12/11/2013

Gabriel Santos

Gabriel,

Tenho que fazer um sistema agenda também para um dentista, podemos conversar sobre tal o que acha?

Podemos sim Claudio, faz uma semana que eu to tentando criar esse sistema, mas nao tá facil, primeiro conversando com o dentista ele me falou que queria um sistema que tivesse um login pra cada paciente e depois que o paciente fizesse o login apareceria a tela com os horários disponiveis para ele agendar, e se ele ja tivesse uma hora marcada mostraria essa hora, mas conversando com ele de novo ele me falou que se eu fizese uma pagina que mostrase apenas os horarios disponiveis já seria bem útil.
Responder

22/11/2013

Rodrigo Lacerda

É Simples,

pelo que eu entendi, você cria uma agenda com conexão em um pequeno banco com os dados fornecidos de horários e datas disponíveis, que variam de acordo como o seu Cliente desejar.
Responder

23/11/2013

Luciano Martins

gente vamos agir com responsabilidades na feitura do programa, sejam profissionais senão ficarão reféns do próprio sistema e nunca chegarão ao fim, ouvi isso durante a faculdade toda e é a pura realidade, pensem nisso!!
Responder

27/11/2013

Gabriel Santos

É Simples,

pelo que eu entendi, você cria uma agenda com conexão em um pequeno banco com os dados fornecidos de horários e datas disponíveis, que variam de acordo como o seu Cliente desejar.


sim, o que tenque ser feito é isso, mas como tenque ser esse banco, e como deve ser feito essa agenda? alguém pode me dar um exemplo ou uma ajuda?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar