Ainda vale usar o PhoneGap

13/04/2017

0

Pessoal, estou querendo a opinião de vcs: eu tinha começado a usar o PhoneGap há um tempo e parei. Ainda é válido?
Edson Sobrinho

Edson Sobrinho

Responder

Post mais votado

17/04/2017

Edson, comecei a estudar recentemente o Apache Cordova e o Ionic. Do jeito que o mercado está caminhando, sugiro que você avalie a possibilidade de trocar o PhoneGap pelo Ionic.

De forma semelhante ao PhoneGap, o Ionic também utiliza o Cordova como base, mas tem como diferencial também adotar o Angular e a linguagem TypeScript. Estou curtindo muito!

Augusto Santos

Augusto Santos
Responder

Mais Posts

13/04/2017

Luis Mesa

Opa Edson, tudo bem?

Phonegap é uma distribuição específica de Apache Cordova (a original), que é propriedade da Adobe. Apache Cordova recebe atualizações frequentes, e embora na prática se utilizem os dois da mesma maneira, a preferência é por utilizar Apache Cordova. Os dois são gratuitos e open-source.
Responder

17/04/2017

Edson Sobrinho

Vlw Luis pela ajuda. Mas a facilidade de trabalhar é a mesma q com o PhoneGap? Já trabalhou com ele?
Responder

18/04/2017

Edson Sobrinho

VLW Augusto. Já dei uma olhada no typescript e não é difícil. Vou dar uma olhada no Ionic.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar