Ajud... Preciso criar um software com Código de Barras

13/12/2005

0

Alguem pode me ajudar ...

To iniciando em delphi ... e queria fazer um programa tipo pra um supermercado que quando o usuario fosse com o produto no caixa atravez de um leitor no código de barras jah aparece todas a informações sobre o produto e jah jogue tbem no dbGrid

Aguardo


Wandersonrangel

Wandersonrangel

Responder

Posts

14/12/2005

Nasguone

Bem a maioria dos produtos a venda hj já vem com o cod de barras, o que vc precisa fazer eum programa que cadastre este produto com o cod de barras/descrição /peso/preço/custo/tipo de embalagen/qtde estoque etc....
Depois de uma tabela alimentada com estes dados basta vc fazer um outro programa para frente de cx que consulte este cadastro e de baixa de estoque na hora que fecha a compra......porem aconselho a dar uma olhada na legislação antes de fazer um programa para frente de cx de supermercado, pois tem varias regras que muitos não seguem e só descobre que existe quando bate uma fiscalização na loja e recebe uma bela multa.....


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar