AJUDA A EXIBIR CADASTRO MYSQL EM UM MAPA

01/01/2016

0

ola galera, sou iniciante em php, e estou precisando de uma ajuda , estou desenvolvendo um mapa. onde ele vai me mostrar a localização em tempo real dos usuário que estão acessando o meu site através de dispositivos mobile.

Nessa aplicação eu tenho o banco MYSQL dessa forma:

banco de dados: MAPA
_______________________________________________________________________________________________________
TABELA: ID NOME, LT , LG, HORA
1 maria -16.781248 -49.241154 20:00
2 jose -16.781348 -49.241254 20:10
3 pedro -16.781448 -49.241354 20:20
4 ze -16.781548 -49.241454 20:30

________________________________________________________________________________________________________




abaixo estar o java script do mapa onde estou me matando, o comando <?php echo ?> dentro do java script era para trazer o nome e as coordenadas dos 4 usuários para complementa o mapa gerando a marcação da localização do usuário . eu consigo visualizar individualmente cada usuário e mostrar a sua localização, mais para ver os 4 não consigo os 4 marcadores me mostram os mesmo dados.

preciso fazer uma conexão com a base de dado e usa o comando <?php echo ?> ou algo parecido para me trazer os dados cadastrado de acordo com o id do usuário que eu colocar .
como seu leigo ....vou deixa uma ideia q tive mais não sei se e possível fazer dentro de cada um desses comandos <?php echo ?>
especificar o id do usuário e o campo a ser exibido de forma que não atrapalhe o java script

vi algo parecido com isso.
mais não sei se da certo e também preciso de uma luz...

exemplo abaixo.
<? if($row_1['id'] == 1) echo $row_1['name']; ?>
<? if($row_1['id'] == 1) echo $row_1['lt']; ?>
<? if($row_1['id'] == 1) echo $row_1['lg']; ?>


<? if($row_1['id'] == 2) echo $row_2['name']; ?>
<? if($row_1['id'] == 2) echo $row_2['lt']; ?>
<? if($row_1['id'] == 2) echo $row_21['lg']; ?>

script java exemplo....