Ajuda com Interface Gráfica

26/04/2013

0

PHP

Senhores bom dia,

Gostaria da ajuda de vocês com dicas/sugestão. Estou começando a programar em PHP e estou focado em aprender a sintaxe da linguagem, porém, para desenvolver o meu projeto não conto com a ajuda de um Designer (css/html). Alguém sabe uma maneira de driblar isso, de forma que eu consiga bons layout (formulários, layout e menus), pois focar nas duas coisas ao mesmo tempo é um pouco complicado.
Vagner Duarte

Vagner Duarte

Responder

Posts

26/04/2013

Joel Rodrigues

Eu posso te dar duas dicas/sugestões:
1) Procure um framework CSS, como o Bootstrap;
2) Use templates free já prontos e disponíveis na web;

Cabe a você avaliar o que é mais interessante nesse momento.

Boa sorte.
Responder

26/04/2013

William

Colega existem 2 situações no seu caso:

1 - É difícil vc trabalhar em conjunto com um WEB Designer, pelo menos até hoje isso não aconteceu comigo, fui contratado para desenvolver uma aplicação para um determinado órgão, os caras simplesmente me enviaram os padrões de cores e estilos em um documento PDF, me reuni com os usuários para levantar os pré-requisitos e pronto. Pessoalmente não gosto de trabalhar com designe, mas fui obrigado a aprender o básico FIREWORKS, JQUERY, principalmente HTML e CSS sem esses 2 últimos vc está morto no desenvolvimento WEB.

2 - Existem vários sites que disponibilizam templates free e pagos, mesmo os gratuitos com muita qualidade. Mas até para editar templates vc precisa ter o mínimo de conhecimento em HTML e CSS.

Então conclusão, aprenda o básico de um designer para poder se virar sozinho, na maioria das contratações os clientes não diferenciam WEB Designer de Programador.
Responder

29/04/2013

Vagner Duarte

olá senhores Joel Rodrigues, wllfl gostaria de agradecer vocês pela dica, concluindo que não tem como correr temos que aprender a parte do designer mesmo, muito obrigado.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar