Ajuda com menu no MVC 4 e VS 2012

14/02/2014

0

Como eu faço para criar um Menu semelhante ao do MSDN, tipo assim: Quando eu clico em conecte-se, aparece abaixo outra barra com os seguintes itens: TechAdvisors, Eventos e Fórum. Como eu faço isso usando o VS 2012 e MVC 4? Não estou comparando um fórum com outro, apenas achei interessante o modelo deles de menu
Pjava

Pjava

Responder

Posts

14/02/2014

Joel Rodrigues

Pelo que vi, se trata de um menu simples que, no caso do MVC, estaria contido em uma View Connect, enquanto o menu principal seria compartilhado por todas as views.
Responder

14/02/2014

Pjava

Mas ainda não consegui colocar o código, de forma que quando eu clico em um item de menu, me mostre uma nova barra contendo outros itens.
Responder

14/02/2014

Joel Rodrigues

Mas então... a questão não é que clicando em um item, vai mostrar um outro menu. Quando você clica em Connect, você vai para uma nova página e é nessa página que está o segundo menu. Ou seja, o Connect é apenas um link para uma outra Action, cuja View correspondente contém um menu no topo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar