Ajuda com PAgina Asp.Net

02/07/2013

0

Boa Tarde,

Venho de plataforma desktop, e com isso passo por algumas duvidas bobas.

Provavelmente tem aqui no fórum, se alguém poder apontantar o link fico agradecido, ou até mesmo mostrar em qual dos cursos de asp.net do DeMedia mostra esse procedimento.

O que estou querendo é simplesmente o Seguinte.

Possuo por exemplos 2 cadastros. Ex: Cliente e Produto.

Quando selecionar cliente, na div central mostral a pagina do Grid e botos para cadastro, caso eu clique em Produto mostrar Grid e etc do produto, isso atualizando somente a div central.

Alguém puder me auxiliar com algum artigo ou algum componente no Visual Studio que faça isso, agradeço.

Carlos Felippe

Carlos Felippe

Responder

Posts

06/07/2013

Fabio Vianna

você pode criar um Panel com visible false como padrão... ai quando vc clicar no botar você deixa true e vai trocando, é uma solução.

espero ter ajudado,

abs.
Responder

07/07/2013

Carlos Felippe

Hum Valeu pela informação.

Mais não iria ficar pesado? Sendo que pode haver dezenas de paginas.

Sei que existe o jQuery, que faz isso com o .load para carregar uma determinada div, mais queria ver se tem uma solução dentro do próprio asp.net

Obrigado!
Responder

08/07/2013

Clayton Silva

eu criaria um webusercontrol para cada, e usaria um load no panel para carregar de acordo com o conteúdo desejado.
Responder

08/07/2013

Carlos Felippe

Muito Obrigado, irei procurar a respeito.
Responder

14/10/2013

José

Como aparentemente a duvida inicial foi sanada, estou marcando o tópico como concluído.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar