AJUDA COM PHP, MYSQL, LISTAGEM !

19/08/2014

0

PHP

Olá, estou desenvolvendo um sistema de gerenciamento de salão de beleza e estou tendo dificuldade na hora de listar as seções agendadas na página principal do sistema!

Eu quero fazer assim!

uma tabela em que lista os profisionais cadastrados no topo dela...

e verticalmente horarios fixados na tabela por começando as 08:00 pulando de 30 em 30 min. como mostra na imagem.. e queria verificar tipo se existe um cliente agendado das 8 as 9:30 na tabela de agendamento mostrar o nome do cliente nesses horarios como mostrar a imagem!...
Yuri Royer

Yuri Royer

Responder

Posts

27/08/2014

Lucas Burg

Opa, manda teu esquema de tabelas do banco e isso é em php ?
Responder

27/08/2014

Ronaldo Lanhellas

Olá, estou desenvolvendo um sistema de gerenciamento de salão de beleza e estou tendo dificuldade na hora de listar as seções agendadas na página principal do sistema!

Eu quero fazer assim!

uma tabela em que lista os profisionais cadastrados no topo dela...

e verticalmente horarios fixados na tabela por começando as 08:00 pulando de 30 em 30 min. como mostra na imagem.. e queria verificar tipo se existe um cliente agendado das 8 as 9:30 na tabela de agendamento mostrar o nome do cliente nesses horarios como mostrar a imagem!...


Poste mais detalhes, pelo menos o que você já tem criado.
Responder

28/08/2014

Yuri Royer

desenvolvido tenho o banco de dados, o cadastro dos clientes, dos procedimentos, dos profissionais.
o que eu queria fazer é um esquema de agenda tipo esse que vou mandar no anexo ![img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/382045-20140828-134307.png[/img]
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar