Ajuda com Web Services erro 403

27/06/2008

0

Meus bons amigos.

Vou direto onde dói.

Vê se vcs entendem, porque eu não consigo entender.

Estou desenvolvendo uma aplicação que trabalha com Notas Fiscais Eletrônicas. Ela estava funcionando perfeitamente ate ontem, quando eu precisei formatar o meu computador.( Rodava o Windows XP em Inglês e eu instalei o XP em português).

Para quem não conhece, é uma aplicação que trabalha com Web Services, mando uma Nota para a Sefaz e ela me retorna uma autorização ou não para usar aquela nota.

Se eu uso um certificado emitido pelo SERASA para assinar as notas a aplicacao funciona, mas quando eu uso o de outra empresa que e emitido pela CertiSing, no momento que eu chamo o webservice para enviar a nota da o erro abaixo:

System.Net.WebException: The request failed with HTTP status 403: Forbidden.
at System.Web.Services.Protocols.SoapHttpClientProtocol.ReadResponse(SoapClientMessage message, WebResponse response, Stream responseStream, Boolean asyncCall)
at System.Web.Services.Protocols.SoapHttpClientProtocol.Invoke(String methodName, Object[] parameters)
at NFeProCore.NFe.NFeRecepcao.NfeRecepcao.nfeRecepcaoLote(String nfeCabecMsg, String nfeDadosMsg) in C:\NFeProServer\NFePro 2.0\NFeProCore\Web References\NFe.NFeRecepcao\Reference.vb:line 80
at NFeProCore.MonitorDeEnvio.enviarTodasNFe() in C:\NFeProServer\NFePro 2.0\NFeProCore\MonitorDeEnvio.vb:line 153

O engraçado e que ontem antes de eu formatar o computador funcionava com os dois certificados, e a única coisa que eu mudei foi o idioma do sistema, será que tem algo a ver?

E o mais interessante e que rodando em DEBUG, funciona perfeitamente com ambos os certificados.

Pessoal, qualquer luz é bem vinda, pois estou num breo total.

Agradeço desde já.


Leandrogalante

Leandrogalante

Responder

Posts

15/03/2009

E.notafiscal

Se estiver com dificuldades ou com pouco tempo para implementar a parte de NF-e em teu sistema, vai uma dica: http://notafiscaleletronica.no-ip.org/


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar