Ajuda com Web Services

09/06/2008

0

Boas Pessoal.

Estou com um probleminha, com WebServices.
Tenho o codigo de uma solucao, que trabalha com notas fiscais eletronicas.
Essa solucao, roda em debug, da um errinho ( que eu vou mostra abaixo ), ai eu dou OK e o programa continua rodando perfeitamente.

Mas Quando eu compilo, e instalo, o programa da um erro no mesmo lugar que e quando chama um metodo do web service e trava.

Abaixo tem o codigo, a linha que da o erro e a Ultima linha.

CODIGO
-----------------------------

´cria o webservice
Dim ws As New NFe.NFeRecepcao.NfeRecepcao
If NFeProCore.Geral.Parametro(´ambienteDeExecucao´) = 1 Then
ws.Url = ws.Url.Replace(´homologacao.´, ´´)
registrarLog(´Enviando para ´ & ws.Url)
End If
ws.ClientCertificates.Add(NFeProCore.Geral.Certificado)

Dim xmlRetorno As String
xmlRetorno = ws.nfeRecepcaoLote(cabecMsg.InnerXml, enviNFe.InnerXml)
----------------------------

Chegando nessa ultima linha Rodando em Debug o VS2005 da o seguinte erro:

Unable to automatically step into server. Connecting to the server machine ´homologacao.nfe.fazenda.sp.gov´ failed. The debugger cannot to the remote computer. This may be because the remote computer does not exist or a firewall may be preventing communication to the remote computer. Please sse Help for assisteance.

Quando o Programa esta instalado, ele da o seguinte erro, no mesmo lugar:

The underlying connection was closed: Could not establish trust relationship for the SSL/TLS secure channel.

Ele fala alguma coisa sobre Firewall, já desabilitei o do WindowsXP SP2, mas sem futuro.

Aqui em casa eu uso um Roteador sem Fio da D-Link, e roteadores tem firewalls, não sei se tem alguma coisa a ver?

Pessoal da uma forssa por favor,que eu já não sei mais o que fazer.

Um Abrasso.


Leandrogalante

Leandrogalante

Responder

Posts

02/03/2009

Vsf

Para maiores informações sobre NFe consulte os artigos completos sobre geração, assinatura e transmissão, consulte a minha coluna online no site da Revista ActiveDelphi em http://www.activedelphi.com.br/lista_topicos.php?todos=1&topico=17

Experiencia na criação de componentes e produtos para desenvolvedores, com inúmeros artigos publicados sobre o tema! NFe garantida! Rápido e Fácil!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar