Ajuda na instalaçao do UserControl 2.30

27/10/2009

0

Caros colegas   Uso D7+Firebird 2.1 +DBexpress   Fiz toda a instalação do UserControl 2.30 utilizando uma Video-Aula disposta no site. Fiz o passo a passo sem problemas, porém ao recopilar uma aplicação que estava na Versão 1.8A, a compilação para na Unit da UCMail em uma linha : unit UCMail;
{$IFDEF VER170}
  {$I IdCompilerDefines.inc}
{$ELSE}
  {$IFDEF VER150}
    {$I IdCompilerDefines.inc}
  {$ELSE}
    {$IFDEF VER140}
      {$I IdCompilerDefines.inc}
    {$ENDIF}
  {$ENDIF}
{$ENDIF}   Mensagem: [Fatal Error] UCMail.pas(15): File not found: 'IdCompilerDefines.inc'   Alguém saberia me informar como posso contornar este problema?   Obrigado/Helio
Hélio Nascimento

Hélio Nascimento

Responder

Posts

29/10/2009

Hélio Nascimento

Refresh para releitura devido a nenhuma resposta ! 
Responder

03/05/2012

Jorge Inácio

Voce ja deve ter resolvido, mas hoje tive esse problema e resolvi conforme a instrução abaixo:

Adicionar "C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Source\Indy" no "Library Path" do Delphi
ou pasta do indy 10
Responder

15/05/2012

Marcelo R

Boa... Estou tentando instalar o usercontrol no D2010, e estou com problemas na hora de instalar os connectores.

Instalo na boa os controles, mas na hora de instalar o connector o delphi nao permite dizendo que o pacote ja foi referenciado.

Vc tem alguma ideia dos procedimentos necessarios para instalar no D2010 ?


Grato,

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar