ajuda para abrir sql server 2008

19/06/2011

0

pelo amor de Deus me ajudem, instalei o sql server 2008 e não consigo achar o aplicativo de inicialização do sistemas esse aí:  SQL Server Management Studio, por favor me ajudem, eu só finalizei a instalação como se pede,
oq apareçe é somente dois menus na minha lista de programação no meu menu iniciar, com configuração e só isso....
Ednaldosql

Ednaldosql

Responder

Posts

20/06/2011

Alex Lekao

Ola Ednaldo, bom dia!!!   Na minha instalacao apareceram dois menus tambem, um com Microsoft Sql Server 2008, que tem apenas a opcao de ferramenta de configuracao e uma Com Microsoft Sql Server 2008 R2, e la tem a opcao so SSMS(Sql Server Managment Studio).   No seu nao esta aparecendo desta maneira tambem?   Caso contratio acredito ter acontecido algo na instalacao que nao apareceu no padrao.   verificar este caminho: "C:\Program Files (x86)\Microsoft SQL Server\100\Tools\Binn\VSShell\Common7\IDE\Ssms.exe" para execucao do SQL.   Ate mais.   Abraco.   Alex - Lekao
Responder

21/06/2011

Ednaldosql

Muito obrigado cara é isso mesmo, olha eu procurei o caminho q
vc me indicol e o ultimo
 que o arqivo exe eu não o encontrei...
Responder

10/07/2011

Marco Pinheiro

Na instalação vc marcou as opções: Database Engine Service e Management Studio?   De qualquer forma vc pode abrir o instalador novamente, serão mostrados os itens que vc não instalou.   Att.,   Marco.
Responder

10/11/2011

Gabriel Soares

Vá em Iniciar --> Executar e digite "Ssms.exe" --> Enter.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar