Ajuda para importar .txt -gt; BD (DTS)

27/05/2009

0

Utilizamos um PABX da intelbras, e o programa que controla as ligações telefônicas disponibiliza o histórico das mesmas em arquivos .txt que são atualizados automaticamente. Eu preciso construir uma novo aplicação para controle das mesmas, porém, necessito antes que os dados sejam exportados para o BD. Eu até que consigo fazer isso com o DTS, porém, quando o Package vai executar, e o txt foi atualizado, ele acaba duplicando o registro. Exemplo:

Quando os dados foram adicionados pela importação, o txt estava assim (EXEMPLO)

01    A     B    C
02    A     B    C
03    A     B    C


aí no caso eu realizo um ligação, apenas para testar, e o arquivo txt é atualizado, aí quando o package vai executar, a tabela é atualizada, mas a cada execução ela duplica o último registro adicionado ao txt, ficando assim:

01    A     B    C
02    A     B    C
03    A     B    C
04    A     B    C (na primeira execução fica certo...)
04    A     B    C (aqui já começa a duplicar...)


Não entendo porque o registro é duplicado :-s

O que eu preciso é que a tabela fique como uma cópia fiel do txt, ou seja, que vá apenas adicionando as novas linhas seilá...

Alguém sabe me dizer o que acontece? Obrigado.


Neidl

Neidl

Responder

Posts

19/06/2009

Ceilton

Se eu entendi direito, o seu processo é o seguinte:

1 - voce cria um txt com chamados.
2 - o package carrega o txt para uma tabela de chamados
3 - o txt recebe mais linhas no final do mesmo
4 - o package roda novamente, duplicando as linhas

Do jeito que esta não pode, faça o seguinte:

1 - o package carrega o txt para uma tabela temporaria
2 - um job schedulado para depois do package, roda uma procedure que compara os registros na tabela temporaria com os registros na tabela de chamados, se não existir na tabela de chamados, inseri.
3 - o job deleta todos os registros na tabela temporaria.

abraços


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar