Ajuda....

05/04/2004

0

Ae galera....

seguindo os conselhos do meu brother oTTo em outro tópico registrei um domínio e armazenei no www.systemhost.com.br indicado pelo oTTo.

Até agora só tenho a elogiar deste serviço. Pessoal agil, prestativos e todos os e-mails com dúvida que enviei foram respondidos em tempo hábil...

O melhor é que por R$ 9,90 mensais tenho 50 MB de espaço e 500 MB de tráfego por mês. e-mails ilimitados; painel de configuração em português e, o melhor, tem servidor MySQL.... tem vários outros serviços....

Agora a notícia ruim: eu coloquei minha página antiga lá... só que ela é muito feia e sem recursos... só sei o html básico e naum uso nem uma ferramenta para desenvolver site.... se alguém quiser ajudar e fazer uma página boa... ou me dizer qual ferramenta usar e me emprestar uma apostila.... eu agradeço....


www.anorex.eti.br


Anorex

Anorex

Responder

Posts

05/04/2004

Otto

pow Anorex, tipo, eu manjo muito nessa parte de web(criação de sistes)...


tipo, me diz assim o que vc quer(designer) que eu posso tentar montar..


banners tb.... e tals....

qualquer coisa



www.otto3d.com/forum

tipo, se nao conseguir entra, paciencia, nao paguei esse ano nao(o dominio), acho que vou pegar um .com.br


Responder

05/04/2004

Anorex

cara o pior que nem pra ter idéia do tipo que eu quero eu tenho.... sei lá... alguma coisa interessante.... com uma boa navegação.... bonita.... hehe sei lá cara.......


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar