Ajude-me

27/02/2012

0

PHP

Ola galera sou novato no Delphi for Php na verdade estou usando o RadPhp estou precisando de muita ajuda vou deixar meu msn caso alguma alma caridosa queira ajudar.... luiz.vianna@hotmail.com
Luiz Viana

Luiz Viana

Responder

Posts

28/02/2012

Wagner Simão

Oi Luiz

Tenho uma dica pra ti: cara, aqui na devmedia tem um curso em video-aulas, ministrado pelo Rafael Silva, que pode te ajudar a conhecer melhor e a trabalhar com a ferramenta RADPHP XE, que na minha opinião é muito boa. O nome do curso é Sistema de transportadora com RADPHP. Dar uma olhada, são 34 video-aulas, vale a pena.

Espero ter te ajudado.
Responder

28/02/2012

Luiz Viana

Obrigado pela diga eu acabei fazendo isso mesmo peguei os 3 cursos o de transportadora,loja virtual e o desvendando delphi for php to comendo vídeo aula hehehe...
Responder

29/02/2012

Wagner Simão

Beleza Luiz, é por ai mesmo. Temos que consumir muitas vídeo-aulas, mas posso garantir que dar certo. Acho que já te falei que vou lançar uma vídeo-aula explicando como fazer um programa pra gravar, editar, excluir e consultar no RADPHP. De forma bem simples e objetiva.

Pode contar comigo
Responder

29/02/2012

Luiz Viana

assim que estiver pronta por favor me avise...
Responder

29/04/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar