Alguem me ajuda

04/08/2017

0

Olá usuários, eu queria que alguém me ajudasse a programar um aplicativo para android para minha loja, eu não quero uma loja virtual, apenas um catalogo dos produtos e uma area que eu posso controlar os clientes, produtos, emitir nota essas coisas, queria aprender a programar, se alguem puder me ajudar por skype, ou algo do tipo eu agradeço...até pago.
Deidson Kaleber

Deidson Kaleber

Responder

Posts

04/08/2017

Igor Lisboa

Olá Deidson Kaleber, como você está querendo ajuda para programar um aplicativo, está querendo aprender e até pagaria... Eu tenho uma dica para você, que eu acredito ser um bom investimento.

Seja um MVP aqui no DevMedia, eu garanto que você mesmo conseguirá programar o aplicativo que deseja, e aprenderá programar. Eu demorei para tomar coragem e assinar, mas foi uma das melhores coisas que eu fiz. Aprendi muita coisa que me auxiliou no meu curso técnico, no meu estágio e agora está me auxiliando na faculdade. Para quem é MVP, o site oferece muitos cursos e artigos bons para aprendizado.

Aqui tem um comentário da moderação do devmedia, que eu vi na resposta de uma duvida do curso "Como criar minha primeira aplicação Android". E estou seguindo para aprender a programar no android.

Como você iniciando no mundo do desenvolvimento Android agora, tenho algumas sugestões de cursos que serão mais tranquilas :)=

Java introdução a orientação a objeto, o OO é muito importante para trabalhar com Java e Android, aqui você vai aprender já dois deles que são o Java e Orientação a Objetos.
https://www.devmedia.com.br/curso/java-introducao-a-orientacao-a-objetos/1451

Curso básico de Java aplicado, conhecimento em java será muito importante para trabalhar com Android, então esse curso vai te deixar afiado e pronto para iniciar o seu aprendizado no Android. :DDD
https://www.devmedia.com.br/curso/curso-basico-de-java-aplicado/367

E agora sim você está pronto pra entrar no mundo Android, sugiro seguir esse guia do inicio ao fim.
https://www.devmedia.com.br/guias/android/44

Creio que ao final desses conteúdos você já esteja craque no desenvolvimento Android. ;D

E qualquer coisa é só comentar que estarei pronto para ajudar.

Tmj.. Bons estudos.


Acredito que é um dinheiro que você vai investir que te ajudará muito se tiver vontade de estudar e aprender mesmo. E em pouco tempo vai estar criando sua aplicação, pois aqui tem um curso de 122 aulas ensinando fazer uma loja virtual completa com android.

Espero que minha sugestão, seja boa.

Abraços!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar