Alguém trabalha com videolocadora?

14/02/2006

0

Olá pessoal.

Estou querendo entrar no ramo de videolocadora (Estou desenvolvendo um sistema e quero trabalhar em regime de licença com pagamento mensal).

Gostaria de saber se alguém trabalha nesse tipo de licença e qual o valor médio cobrado das locadoras.

Grato.


Imoreira

Imoreira

Responder

Posts

14/02/2006

Ramms

Kra acho q não é mto vantajoso ramo de videolocadoras hein kra...
tomando em conta que um sistema relativamente bom está custando 150 reais...
e ainda mais mensal acho que não vale mto a pena, sei lá só um conselho...


Responder

14/02/2006

Gm.gui

Cara tenho um sistema de locadora, e faço da seguinte forma, cobro por trimestre, caso o cara não pague o sistema tranca pedindo uma senha, quando está prestes a acabar o período o sistema começa a lembra-lo de pagar e pedir uma senha pra mim....procure no forúm por proteção de sistemas que vai encontrar bastante coisa legal....


Responder

14/02/2006

Paullsoftware

Eu fiz um para controle da locadora de um amigo meu, mais cobrei baratinho, baratinho pra ele... (R$450,00)

ficou do jeito que ele queria...

depois disso ele mesmo fez a propaganda do sistema e já vendi para mais três locadora que abriram na cidade e mudando apenas algumas coisas básicas para adaptar para cada locadora :wink:

mais alugar aqui na cidade num cola naum!
já basta as contas de água, luz, telefone, clientes que não pagam, tb sistema quando eu falei isso para um deles quase sai nos tapas :lol:


Responder

14/02/2006

Imoreira

Vejo que os colegas só trabalham em regime de venda do soft.

E quando dá algum pau no banco de dados ou cliente precisa de alguma atualização, é cobrado por fora ou já está embutido no valor de venda?


Responder

14/02/2006

Titanius

Vejo que os colegas só trabalham em regime de venda do soft. E quando dá algum pau no banco de dados ou cliente precisa de alguma atualização, é cobrado por fora ou já está embutido no valor de venda?

Metendo o bedelho na conversa.. :D

Seguinte, eu trabalho dos dois metodos, tanto venda quanto licenca mensal.. quando eh venda, deixo claro para o comprador, que o sistema não tem suporte, e caso precise de mim, irei cobrar hora técnica para ir lá e ver o que está acontecendo...


[]s


Responder

14/02/2006

Paullsoftware

[quote=´titanius]Metendo o bedelho na conversa.. :D

Seguinte, eu trabalho dos dois metodos, tanto venda quanto licenca mensal.. quando eh venda, deixo claro para o comprador, que o sistema não tem suporte, e caso precise de mim, irei cobrar hora técnica para ir lá e ver o que está acontecendo...


[]s
[size=7:24eba6b973][/size:24eba6b973]
é justamente o que faço, pena que tem cliente igual a mim... ´chorão´ :wink:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar