Algumas dúvidas sobre MVC

21/06/2013

0

Tenho algumas dúvidas com MVC. Aí vai:

1) Como eu faço para ter uma vizualização de uma view, como fazemos no modo tradicional, o famoso View Design.
2) Sempre que rodo no VS 2012 com MVC 4, dá erro de javascript. Esse erro dá sem que eu tenha escrito alguma coisa, tipo, abro um projeto novo, sem que eu escreva alguma coisa, eu dou um F5 e ve esse erro:

JAVASCRIPT CRITICAL ERROR AT LINE 1, COLUMN 1 IN RES://MSHTML.DLL/BLANK.HTM
SCRIPT 1002: ERRO DE SINTAXE(A caixa é para destacar o erro)
E aparece uma aba chamada blank.htm[dynamic] com esse código
<HTML>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"/>
</HTML>

Como eu resolvo isso?
Pjava

Pjava

Responder

Posts

21/06/2013

Thiago Porto

Sobre ter um preview da view já procurei mas não encontrei nehuma solução, é chato ter que renderizar no navegador para poder ver o resultado...rs, sendo que no php é do mesma forma.
Sobre o erro, nunca tinha visto isso mas dá uma pesquisada no stackoverflow pq lá encontrei solução para erros estranhos :)
Responder

21/06/2013

Pjava

Ok, vou fazer isso. Agora, no visual 2012 e MVC 4, não consigo fazer esse método em meu controller sendo que no VS 2010 e NVC 3 eu faço:

EmpresaEntities entidades = new EmpresaEntities();
List<Funcionario> lst = entidades.CreateObjectSet<Funcionario>().ToList<Funcionario>();
return View(lst);
Responder

21/06/2013

Pjava

dá erro aqui CreateObjectSet<Funcionario>()
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar