Array
(
)

Alterar valores

PHP
Leonardo Mariano
|
MVP
    06 out 2015

Boa noite, estou com a seguinte dúvida, se alguém puder me ajudar agradeço.
Tenho uma tabela aposentado que tem vários registros, a tabela aposentado se relaciona com dependentes. 1(um) aposentado pode ter até 2(dois dependentes), estou fazendo a tela de alterar os dados tanto da tabela aposentado quanto a de dependentes que até ai tudo bem. Mas não estou conseguindo alterar os dependentes, lembrando que cada aposentado tem 2 dependestes.
Código da página alterar:

Citação:

while ($linha = self::listar($qry)) {

$iddep = $linha["iddep"];
echo
"
<label class='col-sm-12' for='Dependentes'>Dependente</label><br>
<div class='col-sm-12'>
<input type='text' name='alt_iddep[$iddep]' value='$iddep'>
<input type='text' class='form-control' name='alt_depenome[$iddep]' id='depenome' value='$linha[nome]'>
</div>
<div class='col-sm-6'>
<input type='text' class='form-control' name='alt_depegrau[$iddep]' id='depegrau' value='$linha[grau]'>
</div>
<div class='col-sm-6'>
<input type='text' class='form-control' name='alt_deepetelefone[$iddep]' id='teldep1' value='$linha[telefone]'>
</div>
";

Código da Página que executa a alteração no bd

Citação:

foreach ($_POST["alt_depenome"] as $iddep => $nome) {

$alt3->setCampos("nome='$nome'"); //são os campos e valores no banco de dados
$alt3->setValorNaTabela("iddep");
$alt3->setValorPesquisa("$iddep");
$alt3->alterar();
}

Ai funciona tranquilo, consigo alterar os 2 registros da tabela dependente daquele aposentado. Só consigo alterar 1 campo que no caso é o alt_depenome, como que faço para alterar os outros campos (alt_depegrau e o alt_depetelefone).

Leonardo Mariano
|
MVP
    07 out 2015

Alguém que possa me ajudar?

Gisely :d
   - 07 out 2015

Olá.. desculpa mas não consegui entender direito do que você precisa...
Se entendi bem, são dois campos que você não conseguiu alterar... mas esses dois campos estão relacionados a qual tabela?
Tem a parte do código com a sql ?