Alterar valores

06/10/2015

0

PHP

Boa noite, estou com a seguinte dúvida, se alguém puder me ajudar agradeço.

Tenho uma tabela aposentado que tem vários registros, a tabela aposentado se relaciona com dependentes. 1(um) aposentado pode ter até 2(dois dependentes), estou fazendo a tela de alterar os dados tanto da tabela aposentado quanto a de dependentes que até ai tudo bem. Mas não estou conseguindo alterar os dependentes, lembrando que cada aposentado tem 2 dependestes.

Código da página alterar:


while ($linha = self::listar($qry)) {

$iddep = $linha["iddep"];
echo
"
<label class='col-sm-12' for='Dependentes'>Dependente</label><br>
<div class='col-sm-12'>
<input type='text' name='alt_iddep[$iddep]' value='$iddep'>
<input type='text' class='form-control' name='alt_depenome[$iddep]' id='depenome' value='$linha[nome]'>
</div>
<div class='col-sm-6'>
<input type='text' class='form-control' name='alt_depegrau[$iddep]' id='depegrau' value='$linha[grau]'>
</div>
<div class='col-sm-6'>
<input type='text' class='form-control' name='alt_deepetelefone[$iddep]' id='teldep1' value='$linha[telefone]'>
</div>
";


Código da Página que executa a alteração no bd


foreach ($_POST["alt_depenome"] as $iddep => $nome) {

$alt3->setCampos("nome='$nome'"); //são os campos e valores no banco de dados
$alt3->setValorNaTabela("iddep");
$alt3->setValorPesquisa("$iddep");
$alt3->alterar();
}


Ai funciona tranquilo, consigo alterar os 2 registros da tabela dependente daquele aposentado. Só consigo alterar 1 campo que no caso é o alt_depenome, como que faço para alterar os outros campos (alt_depegrau e o alt_depetelefone).
Leonardo Mariano

Leonardo Mariano

Responder

Posts

07/10/2015

Leonardo Mariano

Alguém que possa me ajudar?
Responder

07/10/2015

Gisely Santos

Olá.. desculpa mas não consegui entender direito do que você precisa...
Se entendi bem, são dois campos que você não conseguiu alterar... mas esses dois campos estão relacionados a qual tabela?
Tem a parte do código com a sql ?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar