Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas para Internet ?

22/07/2016

0

Boa tarde,

Estudo Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Porto Alegre há um ano, estou indo para o terceiro semestre, mas no entanto fui fazer minha rematrícula e vi sobre o curso de Sistemas para Internet na mesma instituição, para qual eu poderia ter algum bom aproveitamento (caso eu o faça, precisarei de um semestre a mais para concluir), enfim.
No entanto, pesquisei por cima sobre o curso e não entendi qual seria a real vantagem.

Então, alguém poderia me dizer se o mercado de Sistemas para Internet está tão forte quanto o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas? Faixa salarial é "equivalente"? Quais seriam as principais diferenças, além de trabalhar entre desktop e web?

Preciso decidir até amanhã em qual irei cursar, e realmente não consigo decidir, preciso de ajuda!

Muito obrigado!
Gabriel

Gabriel

Responder

Posts

01/08/2016

Ramon Barbosa

E ae Gabriel, blz?
Então atualmente eu faço o Curso de Sistema para Internet, mas eu escolhi esse curso, pois já havia iniciado como web designer e estava querendo aprimorar meus conhecimentos em relação programação web.

Mas você deve ver qual grade curricular se adapta melhor a você, e também ver com o que você realmente quer trabalhar, e vê também se esse mais um semestres que você vai ter irá te fazer algum diferença em sua vida profissional.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar