Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 566408
            [titulo] => Android Studio,nao reconhece celular na USB do micro
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2016-08-12 12:16:32
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

            [isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 334690
            [status] => F
            [isExample] => -1
            [NomeUsuario] => Richard Vieira
            [Login] => dvm.javafree.Richard_Vieira
            [Apelido] => 
            [Foto] => 
            [Conteudo] => Bem... o Android Studio reconhece seu dispositivo atravéz de um executável "adb.exe" que fica dentro da pasta sdk em seu computador (geralmente o .exe está em c:/Android/sdk/platform-tools).

Pra que o adb reconheça seu dispositivo, você precisa instalar o driver usb de seu celular, você encontra esse driver no site do fabricante ([url]http://developer.samsung.com/technical-doc/view.do?v=T000000117[/url] driver Windows 7 64 bit para Samsung), alguns drivers são auto executáveis e são instalados facilmente, já outros devem ser instalados manualmente através do "Geranciador de Dispositivos", como é o caso dos dispositivos ACER.

Você também precisa habilitar a depuração em seu celular, o procedimento para habilitação varia conforme a versão de seu Android (digite no Google por exemplo "Habilitar depuração Android 5.1").

Feito isso, conecte seu celular ao computador através do USB e abra o prompt na pasta em que está o arquivo adb.exe

digite: adb devices

Se tudo estiver ok, seu dispositivo será listado.

        )

)

Android Studio,nao reconhece celular na USB do micro

Marcos
   - 19 ago 2015

Prezados colegas, Sou iniciante,fiz meu primeiro projeto no Android Studio.Pouco mais, que um “Hello Word”.No entanto,quero Muito já testar num dispositivo real (No meu caso,meu smarphone Da sansung): O que tenho instalado em minha máquina: - Tenho um notebook HP 1000 500 GB de HD e 4 GB de RAM - Windows 8.1 - Instalei e estou usando o Android Studio + SDK Android,etc... O que eu fiz: 1.) No site da sansung,baixei e instalei os drives da sansung no meu computador 2.) Comprei e conectei um cabo USB,entre o celular e o computador 3.) No Android Studio,abri meu projeto e no Menu “App” executei o projeto O que acontece: Surge uma mensagem na IDE do Android Studio,informando em inglês que o Device não foi encontrado. Obs: Sei que o cabo e conexão com o computador estão OK,porque quando no Windows abro o Explorer,o explorer exibe no computador todas as pastas contidas no célular.Me permite ver,abrir as pastas que estão no celular ,etc... Pergunta: Sou iniciante,O que devo configurar,no Android Studio para que ele reconheça o celular (Sansung) e exiba o programa no celular direto????

Post mais votado

Richard Vieira
   - 12 ago 2016

Bem... o Android Studio reconhece seu dispositivo atravéz de um executável "adb.exe" que fica dentro da pasta sdk em seu computador (geralmente o .exe está em c:/Android/sdk/platform-tools). Pra que o adb reconheça seu dispositivo, você precisa instalar o driver usb de seu celular, você encontra esse driver no site do fabricante (http://developer.samsung.com/technical-doc/view.do?v=T000000117 driver Windows 7 64 bit para Samsung), alguns drivers são auto executáveis e são instalados facilmente, já outros devem ser instalados manualmente através do "Geranciador de Dispositivos", como é o caso dos dispositivos ACER. Você também precisa habilitar a depuração em seu celular, o procedimento para habilitação varia conforme a versão de seu Android (digite no Google por exemplo "Habilitar depuração Android 5.1"). Feito isso, conecte seu celular ao computador através do USB e abra o prompt na pasta em que está o arquivo adb.exe digite: adb devices Se tudo estiver ok, seu dispositivo será listado.

1
|
0

André Guedes
   - 25 ago 2015

Verifique se a opção de "Depuração USB" está ativa no seu dispositivo. Caminho: "Configurar" -> "Programador" -> "Depuração USB" - Ativar Obs.: Caso a opção "Programador" não seja exibida, entre em "Sobre o telefone" e selecione seguidamente "Número da versão", assim será habilitada a opção. ****Instruções para Android Lollipop

0
|
0

David Leão
   - 08 mar 2016

:( Desculpa reviver o tópico... Estou com o mesmo problema... 1- Meu android ja esta como desenvolvedor 2- Depuração OK 3- Teste em PTP e MTP (em ambos não funcionam) 4- Notebook reconhece o celular (android studio não) 5- SDK instalados. 6- Testei com outros celulares e não deu Tenho um galaxy s5... Formatei meu computador recentemente, instalei o java, tudo certo... Antes da formatação o Android Studio reconhecia o celular, segui passo a passo novamente, porém agora após a formatação ele não reconhece mais.

0
|
0