Android Studio,nao reconhece celular na USB do micro

19/08/2015

0

Prezados colegas, Sou iniciante,fiz meu primeiro projeto no Android Studio.Pouco mais, que um “Hello Word”.No entanto,quero Muito já testar num dispositivo real (No meu caso,meu smarphone Da sansung): O que tenho instalado em minha máquina: - Tenho um notebook HP 1000 500 GB de HD e 4 GB de RAM - Windows 8.1 - Instalei e estou usando o Android Studio + SDK Android,etc... O que eu fiz: 1.) No site da sansung,baixei e instalei os drives da sansung no meu computador 2.) Comprei e conectei um cabo USB,entre o celular e o computador 3.) No Android Studio,abri meu projeto e no Menu “App” executei o projeto O que acontece: Surge uma mensagem na IDE do Android Studio,informando em inglês que o Device não foi encontrado. Obs: Sei que o cabo e conexão com o computador estão OK,porque quando no Windows abro o Explorer,o explorer exibe no computador todas as pastas contidas no célular.Me permite ver,abrir as pastas que estão no celular ,etc... Pergunta: Sou iniciante,O que devo configurar,no Android Studio para que ele reconheça o celular (Sansung) e exiba o programa no celular direto????
Marcos

Marcos

Responder

Post mais votado

12/08/2016