Array
(
)

Aniversário da Repa....!!!!!

Book
   - 19 mai 2004

Pow gente dia 18 de maio...(ontem) a Repa nossa companheira de fórum soprou as velinhas.... :lol: :lol: :lol: :lol:

hehehehehehe...Parabéns atrasado pra vc Renata... :oops: :oops: :lol:

Muitas felicidades... :lol: :lol: :lol:


Fer_nanda
   - 19 mai 2004

Oww mulher!!! Nem avisa aí...
Felicidades :lol:


Nildo
   - 19 mai 2004

Ae Repa!!! Parabeinnnnssssss!!!!


Citação:

Parabens pra você!
Nessa data querida!
Muitas felicidades!
Muitos anos de vida!

E pra Repa Nada!!!!!!!!!!
TUDOOO

Então como é que é??
Ééééé!!

Olha olha olha a agua mineral!
Agua mineral!
Agua mineral!
O que é que hááá, Você vai ficar legal!
Piririririri

Bebeu agua??

Putz, acho que errei de música... Mas firmeza!
Parabens Repa!


Beppe
   - 19 mai 2004

Renata, meus parabéns por mais este ano passado! Saúde e paz! :wink:


Vinicius2k
   - 19 mai 2004

:D
Renata, parabéns pra ti e faço votos q tenha mais muitos anos de realizações !
Abração !


Flaviosan
   - 19 mai 2004

Parabens!


Henry
   - 19 mai 2004

O minha miga....parabens pra ti, muitos anos de vida, felicidade, dinheiro, carros importados, homens bunitos e ricos, iates, apartamentos, e tudo o que a gente sempre quiz.....e parabens tambem por vc ser tao querida assim...continue assim pelos teus proximos 160 anos.....


Jasig Aurumalfa
   - 19 mai 2004

Meus parabéns...

muitas felicidades...


Otto
   - 19 mai 2004

aaaaaaaa, por isso que ela nao entrou no ICQ..


mas vc heim dona Renata...



parabens e muuuuuuitos anos de vida.......

sabe que qualquer coisa que precisar, pode contar comigo....

beijos do broTTo(sem piadinha)..




felicidades.....


Aroldo Zanela
   - 19 mai 2004

Renata,

Parabéns e muito sucesso! Tenha certeza que no próximo a gente não chegará atrasado.


Paulo_amorim
   - 19 mai 2004

Puf Puf Puf :o



Cheguei muito atrasado?!??!? :oops:
Bom, antes tarde do que mais tarde ainda, então

PARABÉNS Renata!!!

Tudo de mais feliz para ti e que tenha muitas realizações em tua vida!!!!

:D :D


Lucas Silva
   - 19 mai 2004

PARABÉNS Renata!!!
Felicidades...
:lol: :lol: :lol:


Repa
   - 20 mai 2004

Gente,
Fiquei emocionada demais!!!!! :oops: Muito obrigada pela lembrança e pelos votos de felicidades!
Sintam-se todos abraçados por mim. :D


Elitonon
   - 21 mai 2004

Dizem que festa boa dura 3 dias... então ainda tenho esperança de pegar o restinho do bolo!!!
:P ...Parabéns Renata... :P