Anti-Stress [Foto]

01/03/2004

0

bebe, na moral, vendo que muita gente aqui no boteco anda stressado, ehehe. olha so essa foto..





nesse carnaval muita gente saiu com o ´Gianecni´(sei nem se é assim) e quando acordou, acordou com o capeta
uhauha


:arrow:












[img:e233dbf5d9]http://wind.prohosting.com/thorcmp/link.jpg[/img:e233dbf5d9]


Otto

Otto

Responder

Posts

03/03/2004

Otto

pode ate ser..... valeu pelo toque... digo, pela dica...





placa offboard é ruim por causa disso....


Responder

03/03/2004

Elitonon

[quote:5d9841af36=´KeitarSan ligado nas engrenage,´]Si o helicopteru faix issow no PC, imagine nu fuscao preto dele :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Qnd perguntam do motoh dele, ele deve falah: ´Motor de 50 ratinhus´ aehuahueahuehauehuahuea xDDD[/quote:5d9841af36]
kakakakakaka.... já comprei de motor fechado, brother, mas vc até pode ter razão, pq às vezes ele ´rateia´ ( :lol: ) um pouco...
...e por falar nisso, quando tem gato atravessando a rua meu fuscão pega uma velooooocidaaaadeeeeee... nem precisa pisar :lol: :lol: :lol:


Responder

03/03/2004

Elitonon

[quote:ff32cc6bb7=´oTTo distraído, ´].... valeu pelo toque... digo, pela dica...[/quote:ff32cc6bb7]
...ufa, inda bem q vc percebeu a tempo, senão a galera não ia perdoar... :lol:


Responder

03/03/2004

Crash

Não cheguei a juga com ele!!!


Responder

04/03/2004

Robsonfmp

Meu irmão eu queria ser como tú otto :shock:


Responder

04/03/2004

Otto

Meu irmão eu queria ser como tú otto :shock:



como eu o que??como o cão peste... sai pra la capta :evil: :x :evil:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar