Antivirus free e bom, mais atual

08/01/2015

0

Sei que a pergunta é um pouco sem sentido, antivirus free ou gratuito bom, mas vamos ao que interessa, qual o melhor atualmente, tanto na segurança quanto não deixar o computador pesado.
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Responder

Post mais votado

13/01/2015

Ele não é um vírus, nós é que não gostamos dele.
Olhem o q encontrei:
O Baidu é uma das maiores empresas de buscas de sites no mundo. Além de concorrer com o Google (e levar vantagem na China), a empresa também oferece uma série de produtos gratuitos. O problema é que, muitas vezes, esses programas são instalados junto com algum outro software, sem a percepção do usuário.
Um dos produtos oferecidos pelo Baidu é o seu antivírus. Batizado de Baidu Antivirus, ele cumpre fazer o que a maioria dos atuais antivírus disponíveis no mercado faz, com a diferença de que você pode ter instalado-o sem sequer saber. Se é esse o seu caso e você percebeu que um ícone do Baidu Antivirus apareceu recentemente eu seu computador, então vamos ajudar a remover esse programa da sua máquina.

fonte: [url]http://canaltech.com.br/tutorial/antivirus/O-que-e-e-como-remover-o-Baidu-Antivirus-do-computador/[/url]

Marisiana Battistella

Marisiana Battistella
Responder

Mais Posts

09/01/2015

Carlos Oliveira

Fui instalar o Avira, no site oficial free...e ganhei de brinde um monte de lixo eletronico. está cada dia pior conseguir baixar softwares de qualidade nessa internet.
Responder

09/01/2015

Roniere Almeida

Tem certeza que não direcionado para pagina de terceiros?
Responder

09/01/2015

Carlos Oliveira

Sim, infelizmente.
Responder

09/01/2015

Carlos Oliveira

Só pode ser brincadeira, olha quem está na lista

[url]http://www.techtudo.com.br/kits/melhores-antivirus-gratis-para-windows.html[/url]
Responder

09/01/2015

Marisiana Battistella

Eu utilizo o AVG free..
Responder

09/01/2015

Carlos Oliveira

Ele é bom? eu to com o Avira "instalado", mas tem menos de 50MB, achei estranho pq não consigo desinstalar.
Responder

10/01/2015

Marisiana Battistella

Sim, eu prefiro o AVG à todos os outros q são free.
O Avira já me disseram q exclui arquivos q não são vírus, ele acha q é uma ameaça e remove.
O Avast eu já cheguei a utilizar, mas ele deixou meu PC pegar vírus. Consegui remover esses vírus instalando o AVG e nem precisei formatar.
Responder

10/01/2015

Carlos Oliveira

Instalei o AVG, baixei ele no link de free, mas quando abro, sou informado tenho N dias com essa versão, paga, depois que passar esses dias, ele fica free com menos recursos?
Responder

10/01/2015

Roniere Almeida

Eu utilizo o Avira, mas a cada penso seriamente é adquirir um antivirus pago.
Responder

11/01/2015

Marisiana Battistella

Instalei o AVG, baixei ele no link de free, mas quando abro, sou informado tenho N dias com essa versão, paga, depois que passar esses dias, ele fica free com menos recursos?

Ele sempre vai ficar pendido se vc não quer pegar a versão paga e seguido vc vai receber a opção de download para baixar a versão mas recente q seria a paga.
É um forma de eles influenciarem as pessoas a instalar ela... mas vc pode ignorar e continuar utilizando a versão free normalmente.
Claro, a versão free tem menos recursos q a versão paga, mas é boa. Faz tempo q não tenho problema de virus no meu PC e já aconteceu várias vzs de conectar pendrive infectado e o AVG acusar e pedir se eu quero remover.
Também, já desinfectei pendrives q estavam com vírus utilizando o AVG.
Responder

11/01/2015

Marisiana Battistella

Lembram dessa Pergunta: [url:descricao=Vírus e Malware]https://www.devmedia.com.br/forum/virus-e-malware/476678[/url]
Falamos sobre alguns Antivirus....
Responder

11/01/2015

Carlos Oliveira

Estou gostando até agora Marisiana, algun processos são bem rapidos, a verificação de um arquivo por exemplo.

Lembro um pouco desse post, bem informativo.
Responder

11/01/2015

Roniere Almeida

To pensando em conhecer o AVG, já utilizei ele faz um tempo, vou baixa-lo.

Marisiana, bem lembrado esse post.
Responder

12/01/2015

Marisiana Battistella

Está muito boa a conversa no post!!
Eu olhei a lista no link q o Carlos compartilhou, não sei se eles estão expostos "do melhor para o pior" mas eu acho q o AVG é superior ao Avast, pois tem vírus q o Avast não detecta....
Responder

12/01/2015

Carlos Oliveira

Só achei exagero o BAIDU nessa lista, acho que pagaram!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar