Anunciando Thinfinity ™ UI-a Virtual Global Solution HTML5-Remoting para. Net, Delphi, Visual C + + e ActiveX

30/06/2014

0

Anunciando Thinfinity ™ UI-a Virtual Global Solution HTML5-Remoting para. Net, Delphi, Visual C + + e ActiveX

O Thinfinity UI Virtual ™ permite que você atualize imediatamente e prolongue a vida útil dos Apps do Windows( legados)
Thinfinity UI Virtual ™, uma nova solução de comunicação remota abrangente que permite que os aplicativos sejam entregues como cross-browser, aplicativos web cross-dispositivo, onde se
cria aplicações Windows/HTML5 dual-plataforma, adicionando apenas uma linha de código.

Cybele Software, Inc. anunciou hoje a versão beta da interface do usuário Virtual Thinfinity ™, uma nova solução de comunicação remota abrangente que permite que os aplicativos sejam entregues como cross-browser, aplicativos web cross-dispositivo, sem a necessidade de ambientes de virtualização ou de comunicação remota caros, como Citrix XenApp ® ou Microsoft ™ RemoteApp, portanto, reduzindo os custos de TI e simplificando a manutenção e administração.
Com este lançamento, Cybele Software, Inc. cumpre a sua promessa de estar constantemente desenvolvendo soluções de comunicação remota flexíveis, puros baseados na web. "Nós desenvolvemos Thinfinity ™ UI virtual com o objetivo de proporcionar aos desenvolvedores uma maneira ainda completa econômica de prolongar a vida útil in-house desenvolvidos aplicativos do Windows '", disse Gustavo Ricardi, presidente e CEO da Cybele Software, Inc.

Com Thinfinity ™ UI virtual, os desenvolvedores podem criar dual-plataforma Windows/HTML5 aplicativos, adicionando apenas uma linha de código para os seus projectos existentes construídos em. Net, Delphi, Visual C + +, Visual Basic ou outros. O Thinfinity UI Virtual ™ permite que esses aplicativos sejam executados normalmente em um ambiente Windows, ou ser instalado em um ambiente de servidor de interface do usuário Virtual Thinfinity ™ e ser acessado remotamente a partir de qualquer browser compatível com HTML5.
Com Thinfinity ™ UI Virtual, Cybele Software solidifica sua posição como a principal inovação de soluções de software de controle remoto.

Destaques:
Web-permite legado do Windows Aplicativos com apenas uma única linha de código: trabalha com ambientes de desenvolvimento do Windows populares e linguagens de programação
Dual-plataforma - Windows / Web: aplicativos podem ser executados, como de costume em um ambiente Windows, ou ser acessado remotamente a partir de qualquer browser compatível com HTML5.

Configuração Zero cliente: no plugin, add-on, ou outro tipo de instalação no lado do cliente é necessária.
Cross-browser e cross-OS: funciona com qualquer browser compatível com HTML5, automaticamente usando o protocolo HTTPS em navegadores nativos para Android, Microsoft IE9, e outros que ainda não têm suporte para o protocolo padrão WebSocket.
Seguro e de alto desempenho de acesso remoto baseado na web para aplicativos hospedados em uma rede local, através de um único endereço IP publicado, via http (s) e protocolos WebSocket.
Evita as soluções de virtualização e de comunicação remota caros e reduz o custo total de propriedade (TCO).

requisitos:
máquina de Desenvolvimento
Sistemas operacionais: Microsoft Windows 7 de 32 bits / 64 bits, Microsoft Windows 8 de 32 bits / 64 bits ou Microsoft Windows Server 2012 32bit / 64bit.


Um ambiente de desenvolvimento: Microsoft Visual Studio, Delphi 5 a XE6, Microsoft Visual Basic, PowerBuilder, e outros.
O projeto de aplicativo deve usar GDI ou GDI + chamadas. . NET WPF ou DirectX ainda não são suportados.

Máquina Servidor
Microsoft Windows 8 32 bits / 64 bits
Microsoft Windows Server 2012 32-bit / 64-bit

Máquina do usuário final
Qualquer sistema operacional e / ou dispositivo com um navegador da Web compatível com HTML5.
Qualquer moderno Web Browser (compatível com HTML5), como IE10/11, Chrome, Safari, Firefox, Opera, etc
Elter Teodoro

Elter Teodoro

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar