Ao Compilar pg asp.net deu o erro Server Error in ´/ASPNET5

11/04/2005

0

[color=red:5970bf426c]Server Error in ´/ASPNET58´ Application.[/color:5970bf426c]--------------------------------------------------------------------------------

[color=darkred:5970bf426c]Connection open failed. unavailable database [/color:5970bf426c]
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: Borland.Data.Common.BdpException: Connection open failed. unavailable database

Source Error:


Line 196: Self.bdpUpdateCommand1.UpdatedRowSource := System.Data.UpdateRowSource.None;
Line 197: Include(Self.Load, Self.Page_Load);
[color=red:5970bf426c]Line 198: (System.ComponentModel.ISupportInitialize(Self.BdpDataAdapter1)).EndInit;[/color:5970bf426c]
Line 199: (System.ComponentModel.ISupportInitialize(Self.dataSet1)).EndInit;
Line 200: (System.ComponentModel.ISupportInitialize(Self.DataTable1)).EndInit;


Source File: c:\inetpub\wwwroot\ASPNET58\pglogin.pas Line: 198

Stack Trace:


[BdpException: Connection open failed. unavailable database]
Borland.Data.Provider.BdpDataAdapter.e()
Borland.Data.Provider.BdpDataAdapter.EndInit()
pglogin.TWebForm1.InitializeComponent() in c:\inetpub\wwwroot\ASPNET58\pglogin.pas:198
pglogin.TWebForm1.OnInit(EventArgs e) in c:\inetpub\wwwroot\ASPNET58\pglogin.pas:209
System.Web.UI.Control.InitRecursive(Control namingContainer)
System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain()




--------------------------------------------------------------------------------
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:1.1.4322.573; ASP.NET Version:1.1.4322.573


Onde Estou Errando?

Grato,

Adriano


Xadriano

Xadriano

Responder

Posts

12/04/2005

Cristiam

Configurou de forma correta o seu BdpDataAdapter? Como vc fez a configuração?


Responder

12/04/2005

Xadriano

acho que sim?
to tentando fazer um exemplo da revista clubedelphi edicao 58 -
Curso Asp.Net
Parte 4 - Autenticacao e troca de informacao entre páginas
http://www.clubedelphi.net/novo/revista/Ed58_Mercado_AspNet.zip

baixei até o exemplo dele e configurei para meu banco de dados e dá o mesmo erro!

se puderes me ajudar ficarei muito grato!

Adriano


Responder

13/04/2005

Cristiam

Cara, acho que vc configurou alguma coisa errada no banco de dados.... Dê uma revisada para ver se apontou para o caminho certo e se o banco não está vazio também.


Responder

02/11/2005

Tpoeta

estou tento o mesmo problema, mas no meu caso, os dados chegam até o delphi em modo de projeto, ou seja, com o live data ativo, consigo visualizar a tabela que quero no proprio delphi. Mas qd executo a aplicação, ocorre esse mesmo erro.

Alguém tem alguma luz????


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar