Ao executar a aplicaçao não pedir login/senha - Delphi SQL

27/08/2004

0

E aí galera!
Estou com um problema, já procurei no fórum mas não encontrei nada que me ajudasse, é o seguinte:

Estou fazendo uma aplicação em Delphi 7 usando SQL Server, coloquei um Database para fazer a conexão, configurei o parametros, e coloqui a propriedade Login prompt=false, mas toda vez que rodo a aplicação está me pedindo a senha... Tenho outra aplicação que tbm está em Delphi 7 e uso BD SQL server, esta não pede o login, e comparei as configurações e estão iguais... alguém sabe o que posso fazer ?

Desde já obrigado


Edjborges

Edjborges

Responder

Posts

27/08/2004

Ipc$

Vc colocou no Database.Params: USER NAME=xxx e PASSWORD=yyy ?
Se sim, pode ser que tenha perdido o usuário/senha no banco.


Responder

30/08/2004

Edjborges

Coloquei sim, mas acho difícil ter perdido o usuário e senha no banco, pois logo no banco diretamento o usando o Query Analizer, com o mesmo usuario e senha que estou usando no Delphi.

Sabe outra coisa que notei, parece que as querys que estou usando não estão vinculadas ao Database que coloquei... e é quando eu abro elas que me pede a senha...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar