Aonde Chegamos

25/09/2003

0

[img:f405e145dd]http://www.pdj.com.br/site/galeria/galeria_168.jpg[/img:f405e145dd]


Marcelo Saviski

Marcelo Saviski

Responder

Posts

27/09/2003

Henry

:( :( :( Eu não to acreditando naquilo que eu li... era Russo né??Porque no Ingles eu entendi algo estremamente deprimente pra mim...


Responder

01/10/2003

Danny Zuco

hahahahahahaha curti...

Vou adotar minha propaganda: [b:24c5ed9682]´I will make anything on the Adobe Photoshop in order to get some water´[/b:24c5ed9682]

Um abraço

Danny Zuco


Responder

01/10/2003

Henry

Sera que eu ganho alguns troquinhos com minhas rotinas de Delphi e alguns Scripts de Falsh???


Responder

02/10/2003

Zoom

é o fundo do poço, turma, vamos voltar pros estudos e ser quem sabe advogados?? arrggggggggggg


Responder

04/10/2003

Danny Zuco

Não, beleza. É uma foto engraçada.

Mas essa imagem já tem quase dois anos q circula na internet. E a primeira vez em q a vi foi num site em q haviam fotos do Bush segurando um livro de ponta cabeça e outra olhando num binóculo tampado, o q depois ficou claro ser montagem (muito bem feita, mas montagem de qquer forma).

Não acredito q essa foto acima seja real... muito fácil tb mudar esse letreiro para o q quer q seja...

Um abraço

Danny Zuco


Responder

04/10/2003

Henry

Sei não, o cara tem uma cara de programador que dói........


Responder

04/10/2003

Anderson_blumenau

Sei não, o cara tem uma cara de programador que dói........


esse negocio de ter cara de programador voce nao entende muito bem,nao é Henry? ou será a sua namorada que nao entende de ter cara de programador?

afinal que cara tem um programador?


Responder

04/10/2003

Henry

Brother, to meio traumatizado com essa zorra de cara de programador, desde q comecaram com esse papo de ´programador e p....´ eu fiquei meio cabreiro, segundo o meu brother o Kandrus, programador tem cara de Panda, segundo outros, são iguais as p..., sei la brother, to dedicando minha vida em busca de uma verdade solida.......


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar