Aos amigos Corintianos, Flamenguistas, Mineiros, gauchos....

15/12/2003

0

Desculpem a todos que ficaram pra fora da libertadores esse ano, mas... Verdão coxa branca na libertadores ano que vem e no final direto pra tóquio, pega o Real Madrid de pau, por enquanto, apenas venerem....

[img:c5f4bf4035]http://www.dannyzuco.kit.net/coxa.gif[/img:c5f4bf4035]


Henry

Henry

Responder

Posts

16/12/2003

Anderson_blumenau

Ta desculpado, mas que isso nao se repita hein


Responder

16/12/2003

Paulo Trajano

Ô, Henry, q isso! Que humilhação! :cry:
Além de ser corintiano, aí no Paraná gosto muito do ATLÉTICO. Mesmo assim rio da minha desgraça. Meu time (o Corinthians) tá tão ruim que não sei sua classificação desde o final do 1º turno. :lol:
É bom q aprende.


Responder

16/12/2003

Lucas Silva

Aos torcedores do atlético mineiro....
Pelo menos a copa Sulamericana nos vamos disputar...eehehheh


Gaaaaalooooo....................


Responder

16/12/2003

Henry

Putz Paulo o Atletico fico feio na foto mesmo né? Sem copa sul nem nada, mas ano que vem ele vai bem, isso eu garanto, conheço aquela praga daquele time ja......


Responder

16/12/2003

Paulo Trajano

Por sinal uma praga muito boa. Sou corintiano mas de uns 4 anos pra cá aprendi a gostar dessa praga q vc falou. Quando estive em Curitiba então em 2001, comprei chaveiro, cartão postal... Isso não significa q abandonei meu titular, o TIMÃO. Só adicionei o Atlético ao clube, pura admiração. Será q vc não gosta do Palmeiras também? Pelo menos isso temos em comum. Opa, esqueci o Flamenguinho!

PS.: Só pra lembrar: NÃO mudei de time, não sou casaca, falô?


Responder

17/12/2003

Henry

Putz, Atletico Sux a lot........ Eu tenho pavor de atleticanos, nao torço pro Palmeiras não, mas gosto do time, sou é Vascaino de corção, meu oficial que nem vc disse


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar