Api do Windows Live Messenger (MSN)

27/07/2010

0

Boa noite galera estou a desenvolver um software de comunicação e gostaria de saber se existe alguma API do windows live que possa dar a possibilidade de criar algo como o msn, com todas as caracteristicas só que dentro do meu software pois ali poderi armazenar conversas em um banco e também poderia definir o usuario e senha dentro do fonte mesmo, e ter um administrador que controlaria isso tudo, recuperação de senha do windows live e tals.
Enfim precisava de saber se existe e ond posso encontrar tal ferramenta...

Obrigado
Valter Vinicius

Valter Vinicius

Responder

Posts

11/12/2010

Thiago Pedro

Não acredito que tenho um xará!  E ainda mais na rede! rs
Mas tá bom.
Uso bastante o CodNome "Thiago Pedro"
Vai ver bastante por aí.

Abraços.


Quanto ao tópico dá uma olhada em: http://raphaeljordany.com/delphi-api-do-msn/


Responder

11/12/2010

Thiago Pedro

Agora que acordei.
Você é Valter e usa "Thiago Pedro" ?
Agora que não entendi nada mesmo!
Responder

11/12/2010

Valter Vinicius

Olá Thiago Pedro, cara não sei onde vc viu este nome rsrs no meu perfil voce deve ter confundido ou a tela no seu pc não abriu corretamente rsrsrs; mas mesmo assim obrigado pela resposta do forum irei observar mas pelo que percebi é para delphi e o que eu procuro mesmo é c#. Mas como todo bom programador irei ver o que posso aproveitar
VLW Thiago Pedro
Responder

13/12/2010

Domingos Júnior

Olá Valter, de uma olhada neste link: http://www.macoratti.net/09/01/vbn_smt1.htm

Quanto ao nome ser igual ao seu Thiago, isso é uma falha no fórum. O nome de usuário que aparece no primeiro post da thread é sempre o seu e não de quem realmente escreveu.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar