Aplicação C# rodar em REDE LOCAL

19/09/2012

0

Olá a todos,

Meu nome e João Paulo sou novo no website do link de forum, e estou estudando C#, fiz uma aplicação usando o MICROSOFT SQL 2005 no computador local com o S.O Windows XP onde as maquinas cliente vai ser Windows XP e Windows 7, já configurei todos os formulários no Visual Studio C#, minha dificuldade e fazer com que o aplicativo funcione em rede.

ele funciona no computador onde o server está ou seja localhost mas quando coloco em rede pelo switch o aplicativo que foi para uma maquina cliente não roda. :(

Fiz um sistemazinho de almoxalifado para guarda os produtos de limpeza, e dar entrada e saida de produtos, era para funcionar em 3 computadores mas roda apenas em 1... kkk o localhost, tem como dar uma dica como fazer uma orientação fico grato.

Irei posta informações caso precisem em PHP tenho conhecimento intermediario e serei de boa ajuda para o forum.

Obrigado e estou no aguado de uma ajuda!

Afinal ninguem aprende sozinho né.... Compartilha conhecimentos!!!

Se precisarem de informações me libras(lingua brasileira de sinais) tô dentro.!!!

flw amigos.!
João Supriano

João Supriano

Responder

Posts

19/09/2012

João Supriano

olá a todos,

meu nome e joão paulo sou novo no website do link de forum, e estou estudando c#, fiz uma aplicação usando o microsoft sql 2005 no computador local com o s.o windows xp onde as maquinas cliente vai ser windows xp e windows 7, já configurei todos os formulários no visual studio c#, minha dificuldade e fazer com que o aplicativo funcione em rede.

ele funciona no computador onde o server está ou seja localhost mas quando coloco em rede pelo switch o aplicativo que foi para uma maquina cliente não roda. :(

fiz um sistemazinho de almoxalifado para guarda os produtos de limpeza, e dar entrada e saida de produtos, era para funcionar em 3 computadores mas roda apenas em 1... kkk o localhost, tem como dar uma dica como fazer uma orientação fico grato.